Monday, May 16, 2011

Aderbal Paranhos: Os Favoritos ao Título

Depois que o Fluminense jogou a probabilidade no lixo e refutou a matemática, o SB mui carinhosamente me convidou para fazer parte do seu time de analistas. Apesar de não saber somar nem subtrair, eu sou contador, e estou, portanto, qualificado para falar de futebol.Após fechar as contas do PT nas últimas eleições, resolvi aplicar minha metodologia no forecasting desse brasileirão. O favorito ao título é sem sombra de dúvidas o América Mineiro. Time do qual não disponho de nenhuma informação. O Corinthians é uma certeza, sempre favorito pois joga um bolão com a comissão de arbitragem da CBF. Não podemos descartar o Vasco, que vem com tudo para conquistar mais um título de vice. Atenção! Corre por fora o time do Santos, me disseram que tem um treinador promissor.


Aderbal Paranhos é contador, mas não terminou o segundo grau. Nasceu na fronteira entre Tocantins, Bahia, Piauí e Maranhão, i.e., na casa do caralho. Aos 20 anos, analfabeto de pai e mãe, matriculou-se no projeto minerva, infelizmente levou pau porque não tinha dinheiro pra comprar pilha pro radinho. Aluno de Delúbio, enricou fazendo a contabilidade do Bancoop.

No comments: