Monday, May 2, 2011

Eike Batista Grila Terra de Agricultores e o MST se Cala?

Sim, senhores. O empresário do PT, Eike Batista, grila terras de agricultores, terras produtivas e os maoístas do MST se calam… como explicar isso? Ta rolando uma comissãozinha pros guerrilheiros? ou Eike é de fato um membro do MST? ta parecendo, pois esse negócio de invadir e se apropriar de terras produtivas é uma bandidagem típica dos vagabundos do MST.

2 comments:

Degauss said...

A explicação é prosaica. O MST é apenas mais um dos bonecos de ventríloco operados pelo PT. Só faz o que o partido manda fazer. É assim mesmo, simples.

j.a.mellow said...

Me reservo sempre o direito de corrigir que quando se fala de propriedade, pois tanto faz se a mesma é produtiva ou improdutiva. É muito interessante rever como o estado se comporta nos casos de terrenos para engorda nos meios urbanos, onde o mesmo fêz toda a infraestrutura com dinheiro do povo para vir depois a beneficiar particulares, claro que com a participação dos bocões do estado!
Agora, a propriedade rural mesmo com tudo ainda a fazer, um dia alguém sacrificou até a própria vida, em estradas miseráveis e animais peçonhentos e outras coisas mais, teria que ser mais bem analisado para não estarmos praticando grandes injustiças, que aliás sempre foi uma especialidade do estado brasileiro.