Tuesday, November 9, 2010

José Serra, Um Merda Elevado ao Cubo

O SB já disse e repete, José Serra entra para a história como o segundo nome mais importante na ascensão do lulopetismo ao poder, depois de Lula é claro. O socialista José Serra é o responsável direto pela eleição do cachaceiro paraíba e a continuidade do lulopetismo com Dilma. É também o responsável pelo assassinato da oposição política no Brasil. Vejam a lúcida análise de Olavo de Carvalho sobre as últimas eleições: "Um terço, se tanto, ele deveu à sapiência dos marqueteiros que o aconselharam a caprichar no bom-mocismo, a derramar-se em louvores à figura sacrossanta do presidente Lula, a explorar o inexistente capital politico dos seus tempos de militante estudantil e a nada oferecer como alternativa à ferocidade de Dilma Rousseff senão uma imagem ideologicamente neutra e inodora de “bom administrador”, de mistura com afetações de esquerdismo asséptico que, como não poderia deixar de ser, irritaram a direita e não seduziram a esquerda. Idiotas presunçosos, amadores, incultos e despreparados, muitos deles mais interessados em salvar o esquerdismo do que em derrotar o petismo, esses sujeitos arrasariam a mais promissora das candidaturas que a eles se confiasse. Como poderia sobreviver a seus conselhos o anêmico José Serra?"

3 comments:

Anonymous said...

Nada como a justiça brasileira
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/judiciario/juiz-machista-e-punido-com-disponibilidade/#respond
O que poderia ser pior do que receber e ficar sem trabalhar?

Anonymous said...

Este post só tem um erro: o Serra é o PRINCIPAL RESPONSÁVEL pela ascendência do molusculopetismo ao poder.

Em 2002 ele deu a eleição ao Lula depois de derrubar Roseana Sarney, com escândalo do dinheiro achado pela PF, e Ciro Gomes, com a propaganda atacando sua grosseria contra um ouvinte de rádio que lhe mandou uma pergunta durante uma entrevista.

Não que essas duas peças fossem dignas de qualquer solidariedade, mas como sou de opinião que nada, absolutamente nada, pode ser pior que o PT, a “estratégia” eleitoral do Serra àquela época jogou a presidência no colo do moluscanuro barbudo. Se não fosse por isso, o hoje tão falado carisma do lula lhe teria rendido a quarta derrota consectiva.
Em 2006, quando a chance de vitória era imensa, depois do zé dirceu, mensalão, etc., ele deixou o Geraldo Alkmin concorrer, preferindo o confortável pleito em SP.
Este ano, com uma campanha BUNDONA de esquerda não teve “sustância” nem para cooptar a Marina Silva, que como todos sabem, jamais daria apoio à dilma rosckoff.
Em suma, este esquerdista BUNDÃO é o maior responsável tanto pela chegada, quanto pela perpetuação do PT ao poder.
Abraços,

Rogê

Anonymous said...

Bom, se é de "isquerda" já tá explicado. JS é só mais um bunda-mole sem coragem. Preferiria ver a Katia Abreu disputando essa eleição, alias, parece que de proposito escolheram um paulista pra esse ato circense...ninguém vota em paulista, só paulista.