Wednesday, March 24, 2010

Alagoas Terra Imbatível

As Alagoas, terra de escritores medíocres de gravatinha borboleta e políticos da pior procedência e qualidade, ganha mais um título bem merecido . Quando se fala em crime e bandidagem nada se compara as Alagoas, campeã nacional em assassinatos.

2 comments:

Augusto Freitas said...

Caro blogueiro e caros amigos deste blog. Disponham de alguns minutos do seu tempo para ver esse CHUTAÇO DE LATA que o programa CQC, da TV Bandeirantes deu.

Repórter do programa se fingiu de empresário para doar uma televisão para a Secretaria de Educação do município de Barueri-SP. Essa televisão deveria ter sido encaminhada para uma escola. Foi instalado um aparelho GPS que, além, de informar a localização exata da televisão, ainda registrava quando a mesma era ligada e desligada.

A doação aconteceu no início do período de férias, mas estranhamente a televisão foi utilizada todos os dias, inclusive à noite. Não vou contar o resto da história para não tirar o sabor deste acontecimento.

Vale muito a pena ver. Segue o link para a página do programa http://www.band.com.br/cqc/ Sugiro que vejam os vídeos em sequência. O primeiro intitula-se "Proteste Já Sem Censura - Parte 1"; o segundo "Proteste Já Sem Censura - Parte 2". O terceiro segue neste link.

http://www.band.com.br/cqc/blog.asp?id=280149

O terceiro explicita a pessoa que é o governador de Barueri, senhor Rubens Forlan (PMDB). Pra quem tem apreço pela coisa pública e se indigna com esses absurdos que nos são apresentados todos os dias é um prato cheio. Repito, vale a pena ver.

FELIPE FLEXA said...

Discordo só dos "escritores medíocres".