Friday, July 3, 2009

A Torcida que Macaqueia os Argentinos

É uma verdadeira lástima o triste espetáculo proporcionado pela torcida gremista ontem a noite quando o Cruzeiro despachou o time gaúcho da libertadores. Ela não só macaqueou uma típica torcida argentina em seus cantos insuportáveis e sua frenética movimentação, mas também no seu odioso racismo. O Grêmio deve ser duramente penalizado pelo comportamento de sua torcida troglodita. Isso é inaceitável.

2 comments:

MariEdy said...

Já foram penalizados com a
"sissyficação" do time. Grêmio e Inter são sombras daqueles times das décadas de 70, 80 e 90. São um bando de mocinhas casadoiras, que fazem diários cheios de "amor-perfeito" seco (desidratado), fotos do Zac Efron e letras do NX Zero. É TUDO EMO!!
Ah, que saudades de Figeuiroa, Arce, Chicão, Pedro Rocha, Luiz Pereira ... HOMEM EM CAMPO! Não um sujeito como Beckham, que usa esmalte rosa nas unhas das mãos.
PUAH!!

Andre said...

Copiar argentinos é o fim do cúmulo do absurdo. "Soy loco por ti, meu Gremio", dizia um dos gritos. E o que eu achei o melhor de tudo foi na hora em que o Grêmio tomava uma jeba inapelável por 2x0, o narrador da partida dizia... e a "torcida cruzeirense nao pára de cantar". A torcida cruzeirense nunca poderia fazer uma barulheira daquelas.