Sunday, July 5, 2009

Obama É Pior do que Bush ?

É realmente impressionante o esforço do governo Obama em superar o governo Bush. Bush fez todo o esforço possível para exterminar a influência externa americana. Um de seus grandes feitos foi a disseminação do bolivarianismo chavista na América Latrina. Obama não fica atrás, reforçando enormemente a liderança do palhaço de Caracas na crise de Honduras. Mas a boçalidade da política externa do governo Obama não se limita as repúblicas de banana do nosso continente, ela se extende também ao oriente médio. Obama não tem a mínima idéia do que fazer. Para o Pakistão quem comanda a política externa americana não é a Hillary Clinton, que seria a titular da pasta. Para o caso do Iran, até mesmo o débil mental Joe Biden dá pitacos, obviamente todos infelizes, estúpidos e irresponsáveis... sim, é difícil competir com Bush, mas Obama começou pisando fundo, e dado o seu recorde até o momento, o SB aposta que seu governo vai conseguir a proeza de ser ainda pior do que o de Bush.

2 comments:

Fabio Marton said...

Vou medir pelo seguinte: republicanos comemoraram quando Bush saiu que não houve um novo atentado, então, mission accomplished. Se não houver também com Obama, é porque Bush foi um completo idiota que só deu sorte mesmo.

Cláudio said...

Fabio, só se Obama não fizer o mesmo que Buix fez, o que vão vem sendo o caso. Ele bane a "torture" mas admite usar "enhanced technics." Fala sério, né?

Quem votou no Obama esperando alguma mudança neste aspecto, vai se arrepender profundamente. Já tem esquerdinha batendo pé.