Sunday, March 2, 2008

As FARC e seus Aliados

O palhaço de Caracas diz que se o ataque as FARC ocorresse na Venezuela, isso levaria a Guerra. Os governos do Equador e Nicarágua, que apóiam as FARC, também condenam a Colômbia. Vamos ver qual a posição dos barbudinhos delicados do Itamaraty, e do pau mandado Marco Aurélio Sargento Garcia, pois como todos sabemos, os narcoterroristas das FARC usam o território brasileiro frequentemente.

2 comments:

Andre said...

E logico e ate racional que as FARC's tenham incursoes pela Amazonia brasileira. Nossas Forcas Armadas estao sofrendo um longo processo de sucateamento ha mais de 20 anos, e nao ha forca armada que resista a tamanha penuria. Essas forcas paramilitares entram facilmente por nossas permeaveis fronteiras. Ha instrucoes do Chefe de Estado para nao se vazar informacoes a respeito das incursoes das FARCs em territorio nacional, e nossos Generais veem seguindo aa risca as horas do Comandante em Chefe das Forcas Armadas e sua turma de trotskistas, comunistas, ateus, mensaleiros, diplomatas que veem usando o nosso Ministerio de Relacoes Exteriores com fins ideologicos, etc. Bem, em se falando em Itamaraty, falta energia aos ilustres senhores da politica externa brasileira para expulsarem deste pais, como persona non grata, o General "embaixador" da republicabolivarianadavenezuela no Brasil (vejam o link de seu "extensa folha de (des)servicos prestados aa humanidade em http://www.embvenezuela.org.br/embaixada/embaixador.php). Ao inves disso, preferem fazer tours pelo mundo, beber whiskys 12, 18 e 32 anos em recepcoes, espalhando a ja conhecida "delicadeza da diplomacia brasileira" mundo afora.

Anonymous said...

Vocês estão preocupados à toa. Sou mais um esquadrão de F15 do que os exércitos destes países todos reunidos (incluíndo o Glorioso Exército brasileiro).

Me parece óbvio que se houver um ataque militar à Colômbia, os EUA irão intervir. Ou vocês acham que eles deixarão que se forme uma união cocaleira naquela região?