Saturday, December 30, 2017

Viaduto Panela no Cu ou SumPaulo, Terra de Bandoleirantes

É o fim absoluto do picada. A prefeitura tucana de sumpaulo homenageia dona Marisa, a falecida esposa de Lula, que o marido acusa de ser uma criminosa serial. Ela passou para a posteridade quando mandou a população brasileira, que protestava contra a corrupção oceânica do PT batendo panela, enfiar as panelas no cu

Craques Eternos do SB: Wilson Mano

Wilson Mano foi o maior gerente de banco de todos os tempos. Ninguém gerenciou um banco de reservas como ele. Era uma espécie de Kama Sutra do futebol, batia bola em todas as posições possíveis e era ruim em todas elas. Surgiu para o mundo no poderoso escrete do XV de Jaú, mas ganhou a imortalidade jogando pelo Corinthians. Jogou mais de 400 partidas pelo time, umas 380 como reserva. Como acontece na atualidade, Mano marca época no time dos mosquiteiros petistas, quando a mediocridade absoluta do futebol conquista títulos inesperados e imerecidos, sempre com a ajuda providencial e necessária da arbitragem. Conseguiu proezas inenarráveis jogando ao lado de preciosidades como Jacenir, Guinei, Marcelo Dijan e Tupãzinho. Foi campeão paulista e Brasileiro em times comandados por Viola e Neto, respectivamente. Vou repetir bem devagar, Vi-o-la e Ne-to. No fim da carreira foi jogar no Japão onde, finalmente, seu futebol encontrou sua perfeita tradução.

 

Dodge Passa Como um Trator Sobre Temer

O MP depois de décadas sendo dirigido por petistas, finalmente encontra em Raquel Dodge uma procuradora preocupada com a lei, competente e trabalhadora. Sua vitória parcial sobre Temer no seu disparatado indulto de Natal, um escárnio sobre a população brasileira, recupera a credibilidade do MP e, por incrível que pareça, até permite a mineirinha faceira acertar uma vez na vida: Decreto presidencial foi questionado por investigadores da Lava Jato e pela procuradora-geral da República. Presidente do STF suspendeu trechos que abrandavam regras de concessão do benefício.

Thursday, December 28, 2017

Kidbengala no Rabicó da Canalha é Refresco no Cu dos Outros

Ah, nada mais doce, democrático e igualitário que o crime no Brasil. Quando todos são vítimas, até mesmo os defensores dos bandidos, que tanto fazem para infernizar a vida do cidadao comum e indefeso, sentem a ardência incômoda da jeba criminal no próprio âmago. Resta-nos prescrever a receita que cinicamente nos recomendam, relaxa e goza: Deputada Maria do Rosário é assaltada e tem carro roubado em Porto Alegre, diz PM.

Craques Eternos do SB: Carlos Alberto Pintinho

Houve uma época no futebol brasileiro em que centenas de milhares de jogadores se chamavam Carlos Alberto, mas apenas um era o Pintinho. O craque revelado pelo Fluminense assombrou o mundo como o motorzinho da Máquina. Surgiu para preencher o vazio de qualidade e categoria futebolistica deixado pela morte do grande Geraldo, saudoso meio campista do Flamengo. Como Didi, unia a elegância com a postura marcial de um oficial prussiano. Para cada passe errado, cada abacaxi que recebia, tinha o compromisso geométrico inamovível, qual um Newton de Vila Valqueire, de transformar a bola numa esfera que rolasse sem atrito. No tempo em que todo cabeça de bagre jogava olhando para baixo, temendo que a bola criasse vida e escapasse sorrateira dos pés ou o chão o engolisse, Pintinho levantava a cabeça e soberano lançava-a para a eternidade dos gols de Rivelino, Bufalo Gil e Doval. Segue um video de 1973 que mostra o imbatível juvenil do Fluminense com Cleber e Pintinho, conquistando mais uma vez a copa São Paulo de juniores, décadas antes da CBF loteá-la entre os times paulistas.

 

A Escrotidão Inefável do Cinismo Comunista: Barroso Solta mais um Barrão

O petista Barrão Barroso achou que iria enganar facilmente o povo brasileiro fingindo ser diferente, ou melhor, o oposto do Suíno Supremo. Mas sua natureza petista cala mais fundo em sua alma. Se o porco do pantanal solta os sócios e os que pagam mais e em dia, Barroso solta os inúmeros bandoleiros companheiros de socialismo. Quando se trata de proteger a bandidagem do seu partido o insuportavelmente pernóstico Barroso usa todo aquele pedantismo seboso, afetado e presunçoso, que o caracteriza apenas para envernizar sua cara de peroba. Na calada do dia ele libera o camarada, e bandido profissional, Pizzolato para garantir seu direito constitucional de usufruir dos milhões que afanou do pagador de impostos.

Wednesday, December 27, 2017

Craques Eternos do SB: Rocha

Na galeria dos sararás imortais do Botafogo figuram, entre outros, Ruço e Alemão. Mas o torcedor apaixonado pelo time da estrela socialista solitária certamente vai lembrar do maior de todos, Rocha. Quando apareceu para o futebol suburbano do Rio, os olheiros de General Severiano asseveraram que se tratava de um craque, um Hermetto Paschoal da bola. De fato, Rocha foi por muito tempo considerado o melhor parceiro de Zico, um meio de campo cujas tabelinhas com o craque de Quintino entraram para a história, como podemos ver no replay do Fla 6x0 Botafogo em 1981. Suas grandes atuações, seus passes milimetricamente errados, sua colocação estratégica em campo, fugindo da pelota e se escondendo dos atacantes que deveria marcar, suas voadoras espetaculares sobre os adversários na sua própria área, garantiram sua convocação para a canarinho por Telê. Mas na hora agá, o mineiro preferiu levar Cerezo pra copa para dar mais segurança e expressão ao futebol de Paolo Rossi. O Palmeiras, que invejava o sucesso de BiroBiro na democracia corinthiana, decidiu contratá-lo para garantir mais alguns anos de jejum.

 

Tuesday, December 26, 2017

A Mineirinha que Caga na Entrada, na Saída e Onde Quer que Toque

No país de bacharéis analfabetos, irresponsáveis, arrogantes, incompetentes, boçais e palermas, a mineirinha gerente do almoxarifado do supremo tribunal de filhosdaputa se supera a cada semana. Toda vez que abre a boca ou toma uma decisão ela faz merda. Pior, toda vez que tenta consertar uma merda passada ela defeca ainda mais. Confiram, no replay: A vampirinha da lei tem comentado com interlocutores que concederá habeas corpus a Lula, caso sua prisão seja confirmada pelo TRF-4. Em resposta, a presidente do STF acaba de enviar a seguinte nota: “A presidência julga sem antecipar fatos nem comentar opiniões alheias. Mas garantirá sempre a liberdade de expressão de todos.”

Craques Eternos do SB: Beto Fuscão

As criaturas humildes, sem cultura e ilustração, analfas em futebol, acham que Falcão é o melhor jogador da história nascido em Santa Catarina. Ó tolinhos! O melhor jogador catarinense de todos os tempos é Beto Fuscão, o craque que traduziu a poesia parnasiana de Cruz e Sousa em porrada pura e plena. Deve haver uma lei estadual que obriga seus boleiros a terem nomes que começam com F e terminam em ão. As diferenças entre Falcão e Fuscão são obvias e convincentes: Enquanto Falcão foi campeão uma porrada de vezes, estadual e brasileiro, no Inter, Fuscão colecionou uma década de humilhações no Grêmio. Ambos jogaram em SP, Falcão ganhou o paulistão de 85 com os Menudos bambis e Fuscão conquistou nada na Academia carcamana de cabeças de bagre. Fuscão era comparado a Chevrolet [Luis Pereyra] e Falcão a Platini. Fuscão batia em todo mundo com as duas e Falcão chutava a bola com ambas as pernas. A diferença mais evidente de qualidade e categoria no trato da gorduchina, e que acaba com qualquer discussão, é que Falcão é imberbe e cabeludo e Fuscão careca com barba e bigode.

Monday, December 25, 2017

California Infestada pela Esquerda Vira Colônia do STF

Quem diria que os líderes do partido democrata da California iriam macaquear o nosso supremo tribunal de filhosdaputa. Regurgitam serelepes e pululantes o bordão criado pelo PT para defender a não-extadição do terrorista comunista italiano, o assassino Cesare Battisti. Nacionalizaram o bandoleirismo internacional e não se envergonham de defender o crime e a escória da humanidade: CA Gov Jerry Brown Pardons Two Criminal Illegal Immigrants Set for Deportation.

Craques Eternos do SB: Neneca

Neneca foi o maior goleiro que o mundo já viu em Londrina. Era grande e sortudo como Manga e foi um dos poucos goleiros canhotos do futebol brasileiro. Não é coincidência que foi fazer pós-graduação na terra do grande arqueiro botafoguense que defendeu o Inter RS. Em Recife ganhou projeção nacional catando para o Nautico onde ficou 18 partidas sem tomar gol. Foi para o Guarani disputar qual era o melhor time de campinas, contra a Macaca que tinha Carlos no gol, Oscar e Polozzi na zaga. Sagrou-se campeão Brasileiro de 1978. No time havia apenas dois craques, Zé Carlos e Zenon, ambos no meio campo. E só. Esse time revelou duas das maiores fraudes siderais do futebol: Renato pé murcho e Careca. Obviamente o São Paulo deglutiu-os rapidamente com seu bumbum guloso e para exagerar na dose foi no Santos pegar (afogar) o primeiro Ganço, Pita. Esses três lançaram as bases soberanas da indústria nascente do Sao Paulo FC para criar farsas futebolísticas que viriam a assombrar o universo como Miller, Silas e Sydney.

CVM: Instrumento de Vigaristas Financeiros

A CVM é um aparelho que os vigaristas que atuam no mercado financeiro usam para se proteger. Sua função social é estimular o uso de inside information, de manipulação de preços, de práticas danosas aos investidores. Sendo uma autarquia federal é capturada pela bandidagem conhecida dos otários que compram ações das empresas X, da JBS, enfim de todas as empresas laranjas do lulo petismo e por isso mesmo tem mais é que se foder de green & gold: CVM nega pedido de grupo que quer tirar Batista do poder da JBS. Acionistas minoritários planejam entrar em contato com outros acionistas para fazer uma mobilização e afastar a família Batista do comando da empresa

Saturday, December 23, 2017

Craques Eternos do SB: Orlando Lelé

Antes da geração mimimi criança viada de Neymar, que joga bola com chuteiras neon e vai ao cabelereiro botar coquinho samurai no cabelo pixaim, o futebol brasileiro era o maior espetáculo da terra. Parte substancial dele era composto por jogadores folclóricos e o inimitável Orlando Lelé estava na vanguarda. Orlando foi o último craque genuíno produzido pelo Santos. Ele era uma combinação convexa de todos os laterais direitos do seu tempo: tinha a estamina de Rosemiro, a visão de jogo de Zé Maria, a saúde de Getúlio, a patada de Nelinho e a precisão de Toninho pulserinha nos cruzamentos. O ponto forte de seu futebol era, todavia, o bigodão de pornstar. Bastou o peludo stache chegar junto do cangote de Julio Cesar Uri Geller para exterminar o futebol do entortador de bola. Sua maior conquista foi ajudar o Vasco a tirar a urucubaca de anos sem campeonato estadual em 1977. Terminou sua carreira dividindo o campo com gigantes do esporte como Ailton Lira e Beijoca e montando o time do Gama que viria a dominar o extraordinário futebol candango.

Craques Eternos do SB: Jorginho

Jorginho foi um dos maiores talentos futebolísticos a jogar pelo Palmeiras. Era um ponta direita moderno, inteligente, que sabia armar o jogo, completar o meio de campo, chutar com ambas as pernas e, quando necessário, fazer gols. Mais importante ainda, não tropeçava na bola nem nos próprios pés. Apesar de ter jogado ao lado de craques como Polozzi, Pedrinho, Mario Sergio e Eneas, infelizmente atuou na pior década do time carcamano quando conquistou absolutamente nada. Excrusive o time só jogava na Série B, a Taça de Prata, porque a classificação para o Brasileirão dependia do resultado do campeonato estadual. Formou com Perivaldo um dos melhores odd couples do mundo, fazendo umas das duplas mais dominantes do lado direito do campo que se tem notícia. Não deixa de ser uma ironia maldita que Telê tenha levado para a Espanha cabeças de bagre de raio infinito como Paulo Isidoro e Renato pé murcho e esquecido Jorginho na selva palmerense.

Ex-Governadores na Jaula: São Paulo 2x1 Rio de Janeiro

SP e RJ disputam o campeonato mundial de governadores ladrões, crápulas e corruptos. O árbitro Marrão do Pantanal da CBF, infiltrado no supremo tribunal de filhosdaputa, possibilitou a virada paulista ao anular a prisão de seus dois clientes cariocas. A peleja agora esquenta porque a justiça americana resolveu mostrar pra bandidagem togada do Brasil que justiça é coisa séria. Botou em cana o ancião bandoleiro Marin. Nos EUA a justiça não está nas mãos de uma quadrilha circense de bufões, porcos e vampirinhas.

Friday, December 22, 2017

UFSC Infestada: Ninho Imundo de Ratazanas Petistas

Apesar do suicídio do reitor, a bandidagem petista na UFSC está longe de ser esclarecida. Aparentemente o número de parasitas comunistas, travestidos de professores, infiltrados na universidade de porta de cadeia especializada em camarão na brasa é bem maior do que imaginávamos. Se a polícia cavar direitinho vai sair minhocossu com estrelinha vermelha cravada no peito de tudo quanto é buraco.

Craques Eternos do SB: Valber

Valber foi um dos melhores zagueiros brasileiros de todos os tempos. Chutava com as duas, tinha habilidade, visão de jogo, cabeceava bem, só não sabia distribuir porrada [batia o estritamente necessário apenas para anestesiar o adversário]. Jogava em qualquer posição da defesa, de lateral direito a lateral esquerdo. Praticou sua arte no tempo em que enganadores e fraudes absolutas como Cafu, Ronaldão, Junho Baiano, Ricardo Rocha eram tidos como bons defensores. Surgiu para o mundo pelo Fluminense e jogou por todos os times cariocas sendo campeão em todos eles, exceto, claro, pelo Botafogo, onde era o craque do time do The Flash e Renato Gaúcho e conquistou o vice brasileiro de 1992, perdendo bizonhamente para Junior Capacete na final. Quando jogou no São Paulo Telê disse que ele era melhor do que Franco Baresi, como consequência, o mineiro o promoveu a titular absoluto do banco de reservas.

Thursday, December 21, 2017

Carminha Aplica a Justiça Mineira Sem Vaselina no Rabicó do Salim

Sob a presidência da mineirinha Carmen Lúcia, indiscutivelmente a pior da história, o supremo tribunal de filhosdaputa deixou de lado a prudência e os salamaleques e escancarou de vez na defesa do crime e da bandidagem. Em particular, o suíno mais porco da corte, o suíno supremo, abusou e soltou todo mundo, incluindo compadres, clientes da esposa e demais meliantes que conseguiram pagar seus honorários. Hoje a confusa e incompetente vampira mineira finge que está preocupada com a justiça e aplica uma dose mineira de justiçamento mineiro no rabicó de Paulo Salim Maluf. O bom velhinho turco-fenício, depois de mais de oitenta anos de criminalidade cristalina impecável e impune, virou uma espécie de bode espiatório, destinado a pagar pelas penas de todos os outros criminosos que o STF protege acintosamente: Cármen nega domiciliar a Maluf. Presidente do Supremo rejeita pedido da defesa do ex-prefeito, condenado por crime de lavagem de dinheiro

Craques Eternos do SB: Jacozinho

Jacozinho foi o melhor jogador nordestino de todos os tempos. Fez tabelinhas históricas com o reporter da Globo Márcio Canuto. Se Obina é melhor do que Eto’o, Jacozinho foi melhor do que Zico. Incidentalmente ganhou a eternidade ao se destacar como o melhor jogador em campo num amistoso que tinha Maradona e Zico. Discriminado por ser Paraíba, jamais jogou na canarinho. Foi campeão uma porrada de vezes nas Alagoas, campeonato disputadíssimo na ponta da peixeira e tiro ao alvo. Times do sul maravilha salivavam com a possibilidade de contratá-lo, mas no tempo em que o Uber não existia, não queriam pagar pelo pau de arara express. Acabou indo jogar no Amazonas onde a bola é de latex puro.

Wednesday, December 20, 2017

Suíno Justice: Presunção da Inocência Vale para Todos os Criminosos

O suíno supremo não surpreende mais. Para ele todos os criminosos são sempre inocentes, por isso solta Garotinho, o pivete que assaltou o Rio de Janeiro. Talvez sua campanha para eliminar de vez o crime do solo brasileiro e instaurar o imperio da impunidade se deve ao fato de que ele quer criar jurisprudência para os seus próprios e numerosos delitos.

Após Ser Preso Maluf Desenvolve Câncer do Cu na Mão

Paulo Maluf é o turco-fenício representativo do Brasil. Pioneiro, a maioria das práticas usuais dos turco-fenícios que empesteiam o Brasil foi por ele patenteada. Estabeleceu padrões elevados de sucesso nas áreas de corrupção passiva, formação de quadrilha, e lavagem de dinheiro. Dizem que Merkel só escancarou as pernas da Alemanha para os brimos Syrios depois que soube que todos os bandidos daquela terra abençoada vieram pro Brasil, ela usou como argumento irrefutavel os nomes Maluf, Temer e Alckmin. Hoje Maluf inaugurou uma nova modalidade de embuste, criou o câncer do cu na mão que só se manifesta quando entra na cadeia.

Craques Eternos do SB: Ângelo

Ângelo se chamava Angélio. Foi, ao lado do grande Vantuir, o símbolo do Galo mineiro durante a década de 70. Meio campista sem talento ganhou imortalidade ao receber um pisão de Chicão, depois de uma entrada criminosa de Neca, enquanto se arrastava em campo na final do campeonato brasileiro de 1977. Esse foi um daqueles campeonatos confusos e inacabáveis [começou em 77 e só terminou em Março de 78] que a ditadura militar socialista do Brasil inventou para justificar os estádios sobrefaturados construídos na casa do caralho para sustentar os políticos corruptos do regime, coincidentemente os mesmos que apoiaram e lucraram com o PT. O certame tinha mais de 60 clubes disputando-o, incluindo forças titânicas do futebol mundial como o Fast manaueiro, o River do Piauí, e as sopinhas de letras das Alagoas CSA, ABC, CRB ... Em 1977 o Galo mineiro conquistou o título inédito de vice campeão invicto, com Reinaldo artilheiro máximo da competição, marca que só seria superada 20 anos depois por Edmundo, o animal vascaíno. O time contava com os frangos seguros de João Leite, os passes certeiramente errados de Toninho Cerezo, e o random walk inimitável de Ziza. Mas o núcleo desse futebol arte era centrado nas porradas milimétricas de Ângelo, que para Mário Sérgio nada tinha de angelical, afirmando que ele era o jogador mais mineiro que ele enfrentou, i.e., o mais sujo e covarde.

França Sempre na Vanguarda da Estupidez e Non-Sense

É impossível não gargalhar com mais essa decisão ridícula da França: France to ban oil and gas production by 2040. Pela primeira vez na história os comunistas brasileiros não a imitarão porque como sabemos a Petrobras é deles.

Craques Eternos do SB: Ailton Lira

Neymar tem o monopólio de chutes a gol em todos os times que parasita, por isso é o maior artilheiro que o mundo já viu, batendo penaltys seminais com virilidade Pablo Vitariana. Houve um tempo mítico no futebol brasileiro em que todo clube tinha um batedor de falta. A função do jogador era apenas essa, bater falta. O elemento não marcava ninguém, não desarmava, não suava a camisa, sua única obrigação era depositar a gorduchinha no ninho da coruja e celebrar com a galera. Ninguém foi melhor nessa arte do que Ailton Lira. Sua perna esquerda era mais ágil e enganadora que o braço esquerdo de Palocci, professor do Insper que escreve artigos na Folha de Sao Paulo. Nego achava que a bola ia para a direita e sempre acabava na extrema esquerda. Corria com os passinhos de um Rocha Lures fugindo com uma mala de milhões de reais roubados. Sua carequinha lembra a de Serra, mas na sua cabeça não cabe toda a merda que tem na do comunista campineiro. Lyra empregou seus dotes no Santos, onde se destacou facilmente num time repleto de cabeças de bagre pernas de pau.

Craques Eternos do SB: Bira Burro

Bira foi o artilheiro do glorioso time do Remo, campeão Paraense de 1979. Nego não entende o que é jogar no Zaire amazonense, se correr vagabundo desmancha em campo, se ficar parado uma jibóia te enraba. Nesse mesmo ano o Flamengo comprou metade da equipe do Remo para ser bicampeão carioca num único campeonato, jamais chamado de Jesus championship pela multiplicação de títulos. Mas Bira foi pro Internacional de Gay Harbor, arguably o melhor time brasileiro do século sem que ninguém consiga achar uma única boa qualidade nele. Foi o único campeão brasileiro invicto. No time em que Mario Sergio pipocava serelepe, a defesa com os Mauros, Pastor e Galvão, era virtualmente insuperável. A campanha estabeleceu o cerebral Falcão como um craque de envergadura continental, Jair como um Valdomiro que usava chuteiras ortope', enquanto Bira era um bom cabeceador. Matou um zagueiro com o swingue de sua cabeça Neander. Sua maior qualidade como boleiro era ser irmão de Aldo, grande lateral direito, inúmeras vezes campeão pelo Fluminense.

Tuesday, December 19, 2017

Craques Eternos do SB: Flecha

Em 1974 todo time brasileiro que se desse ao respeito tinha um bom ponta direita. Naquele tempo o job era simples e vigorava a ortodoxia Garrinchiana: o sujeito tinha que correr muito, bicar a bola pra frente, chegar na linha de fundo antes do lateral e cruzar a bola rezando para ela chegar na grande área, i.e., na direção diametralmente oposta da que ele tinha mirado. Entre tantos pontas direitas um se destacava, Flecha, que tinha a mesma ginga gremista de Renato Portaluppi para a putaria. Zagalo preferiu levar outro gaúcho para a copa, o incomparável cabeça de bagre Valdomiro. Flecha foi campeão do bicentenário americano em 76 com a canarinho. Mas seu grande momento foi jogando no escrete do America em 74 que estava apinhado de craques como Orlando Lelé, Ivo e Braulio e no ataque Flecha, Luisinho, Edu [irmão do Zico que jogava muito mais do que o frango de quintino] e Gilson Nunes. Bateu o Flu que tinha os campeões do mundo Felix, Marco Antonio e Gerson, com Parreira como técnico. O América terminou o campeonato carioca com o mesmo número de pontos do Flamengo e, como sempre acontece, o time do partido socialista do leblon se sagrou campeão porque para a mulambada o que importa é o princípio Gilmar Mendes de justiça: roubado é mais gostoso.

O Despeito Supremo do Suíno e a Merecida Liberdade para a Vagabunda Bandoleira

O suíno supremo foi atacado no fim de semana com denúncias que em qualquer país sério do universo causaria seu impeachment e acarretaria sua prisão pelo resto de sua porca vida. Só para mostrar que tem poder, ele vomita mais uma vez na cara de otário do povo brasileiro e liberta sua amiga, sócia de seu compadre que ele soltou ha poucas semanas, fazendo ressoar seu bordão de que o crime compensa e deve ser protegido constitucionalmente pelo supremo tribunal de filhosdaputa.

Monday, December 18, 2017

Craques Eternos do SB: Lela

O Coritiba futebol clube é o recordista mundial de rebaixamento. Poucos sabem, mas esse clube já foi campeão brasileiro, em 1985. Sem dúvida, o campeonato se deve ao primeiro toque de Sarney no futebol. Ninguém lembra do time, nem seus torcedores doentes conseguem escalá-lo, pois foi, disparado, o pior campeão que o Brasil já viu. Naquele time pavoroso só um jogador se destacava, Lela. A horrorozidade de seu futebol pode ser estimada pela arte que seus filhos Alecsandro e Richarlyson esbanjam em campo. Dono de uma capacidade invejável de fazer gols cagados, Lela valia uns seis milhão de dolarvey, pois corria em câmara lenta devido ao peso de sua cauda avantajada e cabeção modelito Cearense.

Anitta: Vagabundagem é Cultura

Um dos maiores símbolos culturais do país de Paulo Freire é o rabão 3D de Anitta. Seu bumbum ardente, fominha e sedento quer mordiscar gulosamente o mundo, preferencialmente em gangbangs dignos de tese de doutorado em antropologia da UFF. Ela marca o apogeu da bunda music que começou com Gretchen passou pelo bunda molismo do PSDB, chegou as celulites de Valeska Popozuda e nas cartilhas do MEC feitas pelo professor Haddad do Insper. Canta com inspiração homérica versos que merecem ser traduzidos pelos irmãos campos para o mandarin clássico: Vai malandra an, an Eu tô louca, tô brincando com o bumbum An, an baby

Friday, December 15, 2017

Geddelinho, o Doce Facínora Curioso

Que lindo! Geddelinho, o jagunço do dinheiro público mais bem sucedido da Bahia, quer saber quem dedurou seu bunker onde os milhões roubados estavam escondidos. Homem de retidão inquestionável, e típica meiguice soteropolitana, certamente quer apenas congratular o cidadão de bem que fez a denúncia anônima e, quiça, oferecer um venusto bouquet de flores para sua futura viúva.

Thursday, December 14, 2017

Craques Eternos do SB: Arturzinho

Brizola repartiu o Rio de Janeiro com a bandidagem. Deu um upgrade no modelo instaurado por seu padrinho Getúlio Vargas que era sócio do jogo do bicho. Brizola percebeu, com acurácia penetrante e tino comercial de comunista gaúcho, que o tráfico de drogas dava muito mais dinheiro. Para lavar a grana do tráfico e evitar que seus filhos cheirassem tudo, ordenou que Castor de Andrade montasse um time de futebol que fingisse jogar bola. Castor com má vontade comprou Arturzinho pra jogar no Bangu e, sem querer, montou um timaço. Arturzinho era um gnomo tinhoso e arisco com boa visão de jogo e uma tara kidbengaliana indecente pelo bumbum guloso e ardente do urubu. Ganhou fama internacional ao entubar 4 gols no Flamengo em 1983, numa goleada do Bangu por 6 a 2 sobre o então tri-campeão brasileiro. Formou com Mário e Dinamite uma linha fora de série que por esbanjar muito talento ganhou merecidamente o vice brasileiro de 1984, o vice campeonato mais lindo e valoroso da vasta galeria dos conquistados pelo Vascão.

Quando a Justiça de Merda do Brasil Vai Finalmente Colocar zedirceu de Volta na Cadeia?

zedirceu já foi preso um par de vezes, condenado por uma porrada de crimes, mas toda hora algum merda corrupto do STF, ou de outro tribunal fecal de porta de cadeia, o solta. Enquanto não o colocarem definitivamente atrás das grades para que apodreça na masmorra, ele vai continuar corrompendo e sabotando o Brasil. Esta conclamando a malta petista a atacar o TRF-4 no dia do julgamento de Lula.

Craques Eternos do SB: André Catimba

Vamos falar de artilheiros e começamos com o grande baiano André Catimba. Surgiu para o mundo no tradicional clube Ypiranga, que foi exterminado do campeonato baiano por suar a camisa, crime inafiançável na terra de Caetano. Depois jogou no Vitória onde ao lado de muita mandinga e Mário Sérgio foi campeão baiano em 72, campeonato que registrou o recorde mundial de macumba. Catimba era o típico centroavante brasileiro pré-geração snowflake do Neymarra. Era trombador, rápido, forte e bicava para o lado em que estivesse virado, sempre de olho fechado para não ver a merda que fez. Entrou para a história por tirar a urucubaca do Grêmio em 77, depois do octa gaúcho do Internacional. O time era comandado por Telê fora de campo e pelos pontapés de Victor Hugo dentro de campo. Catimba fez o gol da redenção e a sua comemoração com um salto mortal para o infinito entra para os anais da comédia humana, ao lado do penalty perdido por Tarciso, zunindo a bola bucolicamente para a lagoa dos Patos e quebrando o pé.

Wednesday, December 13, 2017

Blaise Pascal: Deus é um Bem Público?

Pascal é um dos maiores economistas de todos os tempos, apesar de ser sobejamente desconhecido pelos seus pares [ímpares, seria a expressão apropriada]. Compreendia perfeitamente que os indivíduos são maximizadores de utilidade sujeitos a restrições, que suas escolhas ótimas geram equilíbrio, mas o equilíbrio é parcial e instável e caracterizado por trade-offs. Uma de suas idéias mais brilhantes é a concepção de Deus como o bem verdadeiro do homem [fonte da verdadeira felicidade], definido como um bem não-rival e não-exclusivo, i.e., um bem público: “Somente Deus é o verdadeiro bem, e, desde que o homem o abandona, é estranho qu enão haja nada na natureza capaz de lhe tomar o lugar (…) Quando perde o verdadeiro bem, tudo ao homem, indiferentemente, parece poder substituí-lo, até a sua propria destruição, embora tão contrária a Deus, `a razão e `a natureza inteira. Uns o procuram na autoridade, outros nas curiosidades e nas ciências, outros nas volúpias. Outros que, na realidade, mais se aproximaram dele consideram que é necessário que o bem universal, que todos os homens desejam, não esteja em nenhuma das coisas particulares que só podem ser possuídas por um só e que, sendo repartidas, afligem mais o seu possuidor pela falta da parte que não tem do que o contentam pelo gozo da que lhe cabe. Compreenderam que o verdadeiro bem devia ser tal que todos pudessem possuí-lo ao mesmo tempo, sem diminuição e sem inveja, e que ninguém pudesse perdê-lo contra a vontade (compreenderam-no, mas não puderam achá-lo, e, em lugar de um bem sólido e efetivo, abraçaram apenas a imagem vazia de uma virtude fantástica).” [Pensamentos, pp. 269-270].

Craques Eternos do SB: Terto

Entre 1970-1974, o São Paulo futebol clube conquistou belíssimos vice-campeonatos brasileiros e da Libertadores. Tinha um timaço que jogava com elegância e técnica, exceto quando Pablo Forlan tocava na bola. O maestro do time era o canhotinha de ouro Gérson, que distribuia a gorduchinha com seus passes milimétricos de 50 centímetros para o lado. O protagonista do elenco era a versão Rivelino do Uruguay, Pedro Rocha, eternizado pelas bicancas monumentais com a perna direita, sempre com a humilde intenção de furar a rede. Mas o que alavancava essa equipe era o ataque com Toninho Guerreiro, famoso por andar em campo e fazer gols bizonhos, inesperados, e por isso ser o único heptacampeão paulista da história [5 no Santos e 2 no SP]. Nas pontas o escrete contava com Terto na direita e Paraná na esquerda. Destituído de qualquer talento natural para o futebol, Terto era raçudo e enchia o saco da defesa adversária. Ajudou o SPFC a tirar a urucubaca de décadas sem título em 1970, primeiro ano do Morumbi. Ganhou a imortalidade e se naturalizou Cearense internacional ao conquistar o valoroso campeonato Cearense com o Ferrin em 79.

 

Tuesday, December 12, 2017

Privatizem as Estatais ou o Parasita Supremo

As empresas estatais são geridas e servem apenas aos interesses privados dos políticos. Sua função social é gerar prejuízo para o pagador de impostos através de jogadas milionárias e corrupção colossal executadas com precisão para enriquecer amigos e parentes. Com a supressão da Lava Jato pelos árbitros do supremo tribunal de filhosdaputa, em particular pelo papel de protagonista desempenhado pelo suíno supremo, abriu-se novamente os portões da putaria generalizada. O guloso marrão aproveita para extrair mais um caraminguá, como prêmio por seus serviços a pátria, do sacerdote chupacabra turco-fenício que arruma uma sinecura milionária de Itaipu para a sua ex-mulher.

Monday, December 11, 2017

Craques Eternos do SB: Baroninho

No auge da carreira de Telê, o invejoso comunista botafoguense João Saldanha – o mesmo que barrou Pelé na canarinho dizendo que ele estava cego – inventou a lenda de que o mineiro, imortalizado pelo Fluminense, era racista. A escalação do meio campo do timaço do Palmeiras de 1979, que estraçalhou o Flamengo por 4 a 1 no Maracanã, desmente esse mito. Ele tinha Mococa, Pires e Jorge Mendonça, a linha mais elegante e eficiente que o futebol mundial já viu, só comparável ao carré magique da França campeã Européia de 1984 com Giresse, Tigana e Platini. Mas a surpresa desse time de craques era Baroninho, um ponta esquerda cujo futebol era proporcional ao seu tamanho, mas que tinha uma porrada fenomenal. Telê tinha uma fixação por canhoto de chute forte, como a escalação de Eder como titular absoluto em 82 indica. Baroninho não ganhou nada nessa fase botafoguense do Parmeira. Foi pro Rio em 81, deu uns bicos na bola e fez parte do timaço do Urubu campeão da libertadores como reserva de Lico.

 

Esperança?! Suprema Corte Americana Está Parando de Militar para a Esquerda?

Um dos golpes politicos mais brilhantes do partido democrata, o PT americano, foi transformar a Suprema Corte em um aparelho do partido, subvertendo seu papel de assegurar a constituição dos EUA para, através do ativismo judicial, se transformar num braço que legisla e impõe a agenda da esquerda. O exemplo de livro-texto foi a aprovação do aborto, que jamais passaria no congresso e muito menos pelo voto popular. Mas, notem, parece que algo está mudando. A corte resolveu ignorar um caso importantíssimo para a agenda gayzista! The Supreme Court refused Monday to hear a case challenging whether sex discrimination protections in employment extend to sexual orientation. The justices denied an appeal from a Georgia woman who claims she was harassed and forced from her job as a security officer at Georgia Regional Hospital. Jameka Evans argued the hospital violated Title VII of the Civil Rights Act when it discriminated against her because of her sexual orientation and her nonconformity to gender norms of appearance and demeanor, according to her attorneys at Lambda Legal.

Fechem a Receita Federal: Antro de Aspones Corruptos e Filhosdaputa

A receita federal é um instrumento eficiente dos Lulas, dos Sarneys, dos Brizolas, para assaltar o pagador de impostos. Sua função social é extorquir o cidadão de bem, achacar o trabalhador, depenar o empresário que cria empregos, sempre com aquele cuidado e minúcia próprios de maniacos, obedecendo os ditames burocráticos criados para flagelar suas vítimas, cumprindo a cartilha da corja com obediência bovina e voracidade reptiliana. A receita federal precisa de uma malha fina, e caso a sociedade a passe a limpo, pouco sobrará dela, pois está infestada de vagabundos corruptos e crápulas psicopatas: Auditor da Receita investigado pela Lava Jato tinha até Ferrari .

A Rapa do Tacho de Merda da Humanidade e a Ladainha Insuportável da Esquerda

A esquerda prega a religião do multiculturalismo, fazendo crer que todas as culturas são iguais, que devemos respeitar os imigrantes que se recusam a se adaptar, que o Islam é a religião da paz. Obviamente tudo isso é falso, mentiroso e letal. Mais um ataque terrorista em NYC feito por um imigrante islâmico. Felizmente sem vitimas. O FBI deveria estar fazendo o trabalho de vigilância nas mesquitas, que são centros de recrutamento e treinamento do terrrorismo islâmico, coletando inteligência e prendendo esses vermes barbudos. Mas a agência federal, infiltrada por operadores de Obama pagos por Soros, prefere ajudar a derrubar Trump tentando provar que ele é um espião Russo…

Sunday, December 10, 2017

Craques Eternos do SB: Mazaropi

Mazaropi foi o maior goleiro do Grêmio. Cria vascaína, estava cansado de ser vice e por isso ficou feliz por jogar na década mais vencedora do time gaúcho, a de 1980. Ficou famoso por defender penaltys em momentos críticos, como o do Tita em 77, ou na semifinal da liberdadores em 83. Ele se destacava pela boa colocação. Jogou no tempo em que bom goleiro era medido pela capacidade de sair do gol e dar um soco na bola para bicá-la para fora da grande área. Bateu o recorde mundial ficando 20 jogos sem tomar gol no Vasco campeão de 77. Craque, não chamava atenção se jogando no chão e se enlameando gratuitamente fingindo que era bom goleiro, marca registrada de frangueiros históricos como Waldir Peres, e Julio César Chester. Mazaropi foi o apelido dado por Brito, pois quando iniciou a carreira ele tinha o jeitão parecido com o do caipira do cinema brasileiro. Para variar, num país que desconhece o mérito, nunca teve chance de jogar de verdade na canarinho.

Saturday, December 9, 2017

Sem Nobel!? As Grandes Contribuições Brasileiras Para o Conhecimento Universal

O Brasil ocupa vexaminosamente o último lugar entre os países laureados com o Prêmio Nobel, com nenhum. Mas os fleumáticos Vikings se enganam redondamente, somos um país riquíssimo cultural e cientificamente. No cinema criamos uma nova forma de arte sofisticada chamada Pornochanchada, que revelou ao mundo o rabão 3D de Sonia Braga e mentes brilhantes, iluminadas pela cocaína financiada com dinheiro público da Embrafilme, como as de Caca Diegues e Arnaldo Jabour. Na educação, temos Paulo Freire que pontificou que o analfabetismo é um fim em si, e o melhor instrumento para gerar um rebanho obediente como um exército industrial de reserva de idiotas inúteis, improdutivos, reclamões e cretinos. Na literatura se destacam Raduan Nassar, grande escritor que tive o imenso prazer de nunca ter lido, Chico Buarque, autor de sambas antologicos invejados por Bob Dylan e Charlinhos Brown, e Paulo Coelho, compositor das letras seminais de Raul Seixas. Em filosofia sobressai o pensamento de Marxilena Chaui, sábia original que traduziu inúmeros livros do Francês para a língua que ela fala, esquecendo, todavia, de colocar o nome dos autores. Na poesia, os versos eternos de Caetano Veloso reverberam Verlaine, principalmente pela tara por delicados meninos dimenor do Rio a la Rimbaud, e litanias ecológicas em prol da preservação de leãozinhos. Nas artes plásticas aplicadas a alta costura, inventamos a tanga para dar dignidade as feministas. Em economia, temos as melhores escolas em São Paulo que formam gigantes da área como Delfim Netto, Belluzzo, Bresser e os talentosos professores do Insper, verdadeiros prodígios, que publicam artigos seminais semanalmente na Folha de São Paulo. Na ciência temos aquele petista que se acha gênio que construiu um robô que não funciona, gastando milhões de dolares para envergonhar o país, e pagar o maior mico da história na estréia da copa do mundo. Finalmente, somos imbatíveis na matemática em que se destacam grandes contribuições em teoria dos números como o teorema que transforma quadradinho de oito em bunda provado rebolantemente por Valeska Popozuda.

Craques Eternos do SB: Gilberto Cai Cai

Gilberto surgiu meteoricamente para o mundo conquistando o Goiás num campeonato disputadíssimo por um único time, o Atlético Mineiro Goianiense. Foi transferido para o Fluminense e, sozinho, corria por todo o time, que tinha Edevaldo, Edinho e Claudio Adão e colossos universais do futebol de botão como Robertinho, Zezé e Mário, conquistando heroicamente o campeonato carioca de 1980, batendo no meio do caminho Aramengão, o melhor juiz que o Flamengo já possuiu. Gilberto jogava um futebol moderno, quando não estava correndo aleatoriamente para o lado oposto da bola, estava se jogando no chão, mas sem a arte e o charme do craque Neymar. Jogou no Mequinha de 1982, arguably o melhor time do mundo no papel que tinha Duilio, Pires, Moreno, Elói, Gilson Gênio e Luizinho Cambalhota.

Friday, December 8, 2017

Al Franken, o Palhaço que Veio do Frio

O senador comunista da república socialista de Minnesota, Al Franken, o tiririca da Sibéria Americana, resolveu imitar seu sósia cearense e num discurso ridículo de resignação do cargo por abuso sexual acusa Trump do crime que ele cometeu. Nada é tão canalha quanto a cartilha leninista de acusar os inimigos dos próprios crimes e xingá-los do que você é. A falência brutal da esquerda Americana chega ao fundo do poço, o partido democrata se parece cada vez mais com uma caricatura do PT e seus puxadinhos.

Craques Eternos do SB: Ernani Banana

Banana foi o maior jogador de todos os tempos de Taguatinga, terra dos pentacampeões Lúcio e Kaká. Craque de jogo clássico, ninguém se lembra de uma única jogada dele. Dominou o futebol candango com o time do Brasília, que tinha uma linha estupenda com Uel, Moreirinha e Foca. No campeonato brasileiro de 1977, no tempo em que o campeonato tinha uns 90 times, esse escrete foi longe perdendo todos os jogos, incluindo um para o São Paulo que se sagrou campeão comprando a taça da antiga CBD pelo preço que os Turco-Fenícios do Galo mineiro se recusaram a pagar. Banana foi uma grande promessa no Vasco da Gama, treinou para suceder Roberto Dinamite, em seis meses chutou uma bola na trave, mas acabou implodindo.

Thursday, December 7, 2017

Sempre Ele! O Decano da Estupidez e Insegurança Jurídica Ataca Mais uma Vez

Excrescência detestável de Sarney, o decano do supremo tribunal de filhosdaputa já entrou para a história como o homem que soltou zedirceu. Mas ele não se cansa de foder o Brasil, é guloso e quer mais: Vota a favor de que Assembleias Legislativas possam rever prisão e medidas cautelares contra deputados estaduais.

O Assalto Petista nas Universidades Públicas

Uma das estratégias Gramscistas cruciais dos petistas é a infiltração e o domínio absoluto das universidades públicas. Seus militantes travestidos de professores são pragas, agem como gafanhotos famintos. Eles destroem a inteligência, doutrinam os alunos e arremetem sedentos sobre os cofres das instituições. Segue um exemplo de manual: Reitor e vice-reitora da UFMG são alvo de condução coercitiva da PF em operação contra desvio de recursos em BH.

Craques Eternos do SB: Fumanchu

Fumanchu ganhou fama imortal no Santa Cruz, ao lado de Nunes, formou a dupla de ataque que fez com que o time de Recife conseguisse a proeza monumental de vencer dois jogos consecutivos no campeonato brasileiro, batendo o recorde mundial dos times paraíba. O Fluminense, dopado [hoje se diz noiado], decidiu então imitar o Framengo e entrar no tráfico internacional de drogas pesadas, por isso contratou Nunes e Fumanchu para substituirem Bufalo Gil e Doval. Evidentemente, o alegre e pululante time das laranjeiras se fodeu de verde, grená e branco. Dos dois, Nunes pelo menos teve a sorte de jogar pro time oficial da Chatuba e ser campeão brasileiro e do mundo, fazendo tabelinhas históricas com Aramengão, meia armador da CBF que jogava pro Fla. Fumanchu, como sói acontecer com ponta direita formado pelo Vasco, tomou no ..., ou seja, foi jogar no Botafogo.

Lula Roubou 1,3 Bilhão da Refinaria Paraíba

Segundo o TCU, Lula abiscoitou, na calada do dia, 1,3 bilhão na construção da refinaria paraíba Abreu e Lima. A mesma da negociata com o ditador comunista Hugo Chavez, com participação especial do galeguinho dos óio azul, que então assaltava os cofres de Pernambuco.

Tuesday, December 5, 2017

O Bastardo de Fidel e a Ascensão da Emo-Politics

O bastardo de Fidel Castro, Justin Trudeau, é o verdadeiro herdeiro de Obama. Segue o populismo do Kenyano comunista na promoção do gayzismo LGBTS, mas inova na dramaticidade, chorando mais que Lula depois mamar dois litros de 51. A imprensa, corretamente, trata o filopeniano primeiro ministro canadense de whine minister.

O Desprezível Mequetrefe Carioca Finge que é Mineiro

Cabral mostra impressionante solidariedade mineira e entrega seus asseclas Pezão e Cavendish, igualmente corruptos e bandidos. Aproveita para sacanear o paraíba da Delta e diz que anel de milhares de dólares que ele deu para sua esposa e sócia de crimes é coisa de puxa-saco.

Craques Eternos do SB: Palhinha

Palhinha foi um dos maiores atacantes do futebol mundial. Foi ídolo no Cruzeiro e no Corinthians. Como Raul, que foi o melhor goleiro do Brasil enquanto atuava, foi proibido de jogar na canarinho pelo almirante vascaíno Heleno Nunes e pela solidariedade mineira do lobby do galo mineiro a favor de Reinaldo, o bichado. Eles foram campeões da Libertadores em 1976 numa das melhores campanhas de um time na competição com 11 vitórias, um empate e uma derrota. O Cruzeiro tinha os tricampeões Jairzinho e Piazza, na defesa o grande Nelinho e os sólidos Moraes e Darci, no meio campo o excelente Zé Carlos e o motorzinho Eduardo, o ataque monumental era completado por Roberto Batata e Joãzinho. Palhinha foi o herói da competição com 13 gols em 11 jogos, superando, acreditem, Jairzinho que ficou com 12 gols. Palhinha ganhou o Paulista para o Corinthians em 1977 e depois formou com Sócrates a melhor dupla de área do futebol brasileiro desde Pelé e Coutinho.

Tristes Trópicos: Veblen e a Miséria da Elite Brasileira

Faleceu a poster girl da elite brasileira, Carmen Mayrink Veiga. Ela veio de uma tradicional família paulista de fazendeiros escravocratas e casou com o playboy herdeiro dos Mayrink Veiga que sugavam o erário do governo federal desde o império negociando e intermediando vendas de armamentos para as nossas poderosas forças armadas. Seu grande legado é que conseguiu a proeza de gastar toda a imensa fortuna, principalmente em vestidos de alta costura. Seu maior achievement foi ser considerada uma mulher elegante e imortalizar o termo socialite. O consumo conspícuo é a principal característica da elite brasileira. Na civilização, as grandes fortunas reconhecem a dependência e por isso dão algum retorno a sociedade. No Renascimento os condottieres decoravam igrejas com obras de arte dos grandes mestres, como Michelangelo e DaVinci. Nos EUA os milionários das indústrias doavam bilhões para fundar as melhores universidades do mundo como Stanford e a Universidade de Chicago. No Brasil, Carmen pontificou, as grandes fortunas montadas na escravidão e nas negociatas públicas devem ser torradas em festas em castelos europeus e em vestidos longos e espalhafatosos.

Saturday, December 2, 2017

Craques Eternos do SB: Caçapava

Caçapava foi um dos maiores cabeças de área e de bagre do Brasil. Desarmar o adversário ou roubar a bola não são termos que se aplicam a sua arte. Ele tratava a bola com carinho UFC e o oponente com vigor físico, botinadas lustrosas e meiguice incomparáveis. Se imortalizou ao neutralizar Rivelino na semifinal do Brasileiro de 1975, eliminando a máquina tricolor, o maior time da história da humanidade. Foi campeão gaúcho uma porrada de vezes e bi brasileiro com o timaço do Inter que dominou o futebol na década de 70. Cria do time do Saci comunista que formava cardumes de grandes meio campistas como Carpegiani, Falcão e Batista, ninguém poderia imaginar que terminariam parindo Rochembach, Anderson e Alexandre Pato. Seu amor ao clube era infinito, quando vendido ao Corinthians como o jogador mais caro do Brasil, chorou de tristeza. Morreu ano passado após dominar o poderoso futebol piauiense como técnico.

No Maranhão Só Pode Roubar quem é da Súcia de Sarney

Para emoldurar e pendurar na parede. No Rio de Janeiro o crime é democrático, franquiado a todos os partidos políticos, comandantes da PM, traficantes e torcedores do Framengo. No Maranhão não. O Maranhão é mais sério, lá vigora o controle total e completo do crime, só quem pode roubar são os asseclas dos Sarneys. Vejam o caso dessa doce picareta que não pagou o dízimo de seu butim: A 1.ª Câmara Criminal do TJ do Maranhão aumentou a pena de Maria Bernadete do Carmo Lima, ex-diretora do próprio tribunal, de dois anos e dez dias para oito anos e oito meses de reclusão. Maria Bernadete, que pode recorrer em liberdade, foi condenada por ter criado, entre 1998 e 2001, cinco cargos de juízes estaduais falsos para receber os respectivos salários.