Tuesday, September 12, 2017

A Irresponsabilidade e Leviandade Suprema dos Juízes Brasileiros

Um exemplo basta para ilustrar como a casta de juízes federais suga o país, usufruindo de benefícios muito além do que a lei permite aos outros funcionários públicos e retribuindo aos pagadores de impostos que os sustentam um justiça lenta, incompetente e corrupta. É preciso moralizar o judiciário, cortar de vez seus privilégios milionários e injustos, senão toda e qualquer reforma fiscal e previdenciária perde o sentido e a legitimidade. Ademais, notem o olímpico desprezo pelo interesse da coisa pública, eles tratam a si mesmos como se fossem especiais e sua extorsão como um direito divino inquestionável: Sem análise do STF, liminar que liberou auxílio-moradia completará 3 anos.

1 comment:

samuel said...

O Brasil com suas leis é inviável economicamente.
O Brasil com a sua JUSTIÇA na aplicação de suas leis é inabitável.
É Ingovernável pelas leis e pela aplicação delas.
Brasil, mais cursos de direito do que a soma do que existe no restante do mundo… Brasil, era o país dos bacharéis, continua sendo o país dos bacharéis, Brasil será sempre o país dos bacharéis, deitado eternamente em berço esplêndido…..
Brasil? (também conhecido como ADVOGASIL) Nem passe por perto que V vai levar um processo … Brasil é também conhecido como PROCESSIL afinal a JUSTIÇA é cúmplice dos advogados…
Baixo Produto e superlotação de advogados, ocasiona estarem estes matando “cachorros a gritazos” é processo por todo lado. Duração média de cada processo, 08 anos…
Na impossibilidade de obter JUSTIÇA por meio dessa BUROCRACIA, o advogado, para sobreviver, se vira contra o cliente passando a extorqui-lo e o sistema se torna uma imensa EXTORSÃO! Mas há o lado positivo: O COMPONENTE “SERVIÇOS” no seu item serviços jurídicos” AUMENTA BASTANTE A MEDIDA DO PIB…. Kkkk A fortuna deixada por Tomás Bastos é apenas para lembrar para que serve a Justiça. Enriquecer seus membros. Se Al Capone tivesse ao envés vindo para o Brasil ...., teria sido advogado...