Saturday, August 1, 2015

Erenice, Sempre Ela, o Braço Esquerdo de Dilma Rousseff

O comunista caquético imbecil FHC diz que Dilma é honesta. Interessante, onde Dilma pos a mão, o setor elétrico - que Dilma administrou como uma czarina ninfomaníaca por estatais - é o setor recordista em corrupção como mostram o Petrolão e o Eletrolhão. Dilma, evidentemente, não tem competência para administrar tanta roubalheira sozinha, precisa de alguém com experiência, com a bandidagem na massa do sangue, com a falta de caráter típica dos petistas, precisa de uma Erenice, seu querido braço esquerdo. Erenice é pau pra toda obra, sempre apta, atenta, dedicada para maximizar a roubalheira: O consórcio construtor de Belo Monte é liderado pela Andrade Gutierrez em parceria com Odebrecht, Camargo Correa, Queiroz Galvão e OAS, as mesmas do clube do bilhão, além de outras cinco menores. A PF sabe que no mesmo local também eram negociados projetos para captação de investimento de fundos de pensão e acertos para a anulação de multas fiscais no Carf, que já é alvo de outra operação. Erenice, dizem os investigadores, também atuou na comercialização de energia. Ela chegou a se associar informalmente ao ex-ministro de Minas e Energia Silas Rondeau e ao lobista Alexandre Paes dos Santos no Instituto de Desenvolvimento de Estudos e Projetos Econômicos”.

1 comment:

samuel said...

FHC diz tb sou uma pessoa séria. Isto quer dizer AINDA NÃO FUI PEGO, kkk deixo minhas comissões presidenciais em banco da Republica Tcheca, ex-comunista, meus antigos camaradas,..kkk NÃO DEIXO NA SUIÇA QUE É MUITO VISÍVEL,... kkk
O MELHOR PARTIDO DO BRASIL É O PMDB: ELES SÓ ROUBAM. Os da esquerda além de roubar ainda querem impor ditadura! FORA PT E LEVE O PSDB junto.