Friday, November 28, 2014

PUC-SP – A Universidade Católica que Só Ensina Marxismo

Para gargalhar e vomitar. Dêem uma espiada nas ementas deste curso de “pós-graduação” de economia politica [nome técnico para marxismo] para formar novos quadros comunistas. http://www.pucsp.br/sites/default/files/download/posgraduacao/programas/economiapolitica/ementas_2_2014.pdf
Tal impostura ideológica só poderia ocorrer numa das piores universidades da selva, a PUC-SP.

1 comment:

samuel said...

PUC - SP exerceu grande influencia sobre o Brasil de hoje. FHC era professor lá e de onde saiu para a política.
FHC é a personalidade mais importante do Brasil na segunda metade do século XX, não pelo bem que fez, mas pelo mal que praticou. Ele cometeu o terrível erro de avaliação de todos os que abraçaram a social-democracia, de achar que chegam ao poder, cavalgando na mentira igualitarista, e nele conseguirão manter-se. Ora, eles sempre serviram e servirão de abre-alas da revolução. Nas suas pegadas sempre virão os “verdadeiros” socialistas. O mal legado por FHC talvez exija dos brasileiros um preço como os alemães pagaram para se livrar de Hitler e do nazismo.
Enfim, os .. anos de FHC servem para a gente se lembrar de quem é a autoria da tragédia brasileira, da qual estamos a viver apenas a alvorada. Tempos de grandes perigos.