Friday, October 4, 2013

A Oi, o BNDES e o Celular Movido a Pilha Ray-o-Vac

A selva é literalmente uma piada. Um país miserável que se dá ao luxo de distribuir renda dos contribuintes otários para os empresários de porta de cadeia sócios do PT. Tomem essa Oi por exemplo, uma companhia de telefonia cujos celulares funcionam a pilha e as ligações são feitas no 4G da fumaça e/ou tambor. Para variar o banco da roubada federal, o BNDES entra com o dinheiro do contribuinte para financiar mais um projeto planejado para fracassar: O BNDES decidiu participar da capitalização da Oi e, com isso, apoiar a fusão da tele brasileira com a PT (Portugal Telecom), anunciada anteontem. Segundo a Folha apurou, o banco entrará no "bolo" de R$ 2 bilhões a serem disponibilizados pelos atuais sócios da Telemar Participações, holding que controla a Oi com 56% das ações ordinárias, e por um novo acionista, o BTG Pactual.

2 comments:

Anonymous said...

http://g1.globo.com/economia/mercados/noticia/2013/10/cvm-investiga-bndes-e-fundos-de-pensao-sobre-eleicao-na-petrobras.html

samuel said...

lula e o pt se apropriaram do país. Eles têm um banco. Chama-se BNDES. Dispõem dos fundos desse Banco (que é suprido pelo tesouro, isto é; por nós contribuintes, para os seus fins privados. A OI que lula é proprietário, está em vias de falencia ( o lulinha com todo seu vasto conhecimento sobre merda de rinocerontes nao soube admnistrá-lo. E dahi? Dahi vem o BNDES salvar a OI da falência. Como? Ora, financiando a Portugal Telecom.
Mais 04 anos nessa roubalheira não vai sobrar pedra sobre pedra neste país...