Tuesday, March 26, 2013

O Que Dizer de José Serra?

Vocês conhecem a opinião do SB sobre José Serra, o segundo nome mais importante do Lulo-petismo. Finalmente a ficha está caindo e está ficando bem claro para o público o que é José Serra, sua falta de caráter, sua canalhice; Reynaldo-BH manda bem: Serra deixou de ser uma opção. É só o que sempre foi: um problema, um egocêntrico, um hesitante que não soube ser oposição contra a mais fraca candidata a presidente da história do Brasil, um desagregador, um ressentido. Enfim, alguém que teve a oportunidade de ser mais do que é e a desperdiçou. Não teria nem mesmo os votos que teve em 2010.(...) Serra passou por 2010 e não deixou sequer marcas. Exceto a de considerar Lula um homem acima da história. Os tucanos sabem como ninguém administrar o desastre provocado por eles mesmos. E Serra é especialista em, sob os panos, envenenar tudo e todos. Sei que lulopetistas dirão: “Era este cidadão que vocês queriam como presidente?” Sim, era! E não vou usar o “Não sabia” como argumento de defesa. Prefiro o óbvio: melhor um desequilibrado com mania de grandeza do que um poste caracterizado pela subserviência indecente. Não queríamos um novo mandato de Lula. E ele conseguiu, colocando uma boneca de ventríloquo na cadeira que infectou. Serra conseguirá o que quer? Não sei. Mas sei que o orgulho deste operador de desastres será recompensado se acabar com o partido, ou com a chance de haver uma alternativa ao lulopetismo.

1 comment:

samuel said...

Aquela sacada de botar o LULA no horário eleitoral do PSDB do Serra Presidente? Aquilo foi imperdoável. Serra fez de que não sabia que votavam nele PORQUE SÃO CONTRA O PT (esse o motivo pelo qual apesar disso ainda votei nele). O PSDB, Serra, age como se tivesse o direito de ser eleito, que não precisa sujar as mãos para ser eleito. Não é irritante?
Acho que o eleitor paulistano está é de “saco cheio” por esse posicionamento “em cima do muro” característico dos líderes do PSDB. EU TAMBÉM ESTOU! Posso compreender os eleitores quando ele perdeu para prefeitura… Talvez ele ganhe para vereador. TALVEZ ...
IDÉIAS ECONÓMICAS? SÃO AQUELAS DOS ANOS 50, CEPAL …