Saturday, March 23, 2013

E o Rio de Janeiro Continua a Mesma Merda que Sempre Foi

O carioca é aquele povo simpático que tem horror ao trabalho, que considera a falta de seriedade um mérito e se regozija de morar numa cidade imunda e caótica que ele considera linda. Para representá-lo ele escolhe a dedo os candidatos mais corruptos e irresponsáveis. Seu governador vive em Paris como rei momo das empreiteiras, seu candidato natural a sucessão atende pelo cativante apelido de Pezão. Seu opositor, dono de uma folha corrida invejável, milita na organização criminal chamada PT: As acusações de desvio de dinheiro contra o senador Lindbergh Farias. Unidos no apoio ao governo federal, PT e PMDB abusam do “fogo amigo” no Rio de Janeiro. ÉPOCA obteve documentos inéditos com denúncias de pagamento de propina a Lindbergh Farias, pré-candidato petista ao governo do Estado, e a empresas de sua família.

12 comments:

Anonymous said...

Nunca vi ninguem descrever o povo do Rio de Janeiro com tamanha perfeição.

Anonymous said...

http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2013/03/bolsa-dizimo.html

Andre said...

Já que é assim, que tirem o Rio de Janeiro do Brasil. Naturalmente, os poços de petróleo e reservas ficam com o Rio também... e aí, quero ver o Brasil ficar sem sua única world-class city... A idéia é boa, Selva... Se o Rio vira um Estado soberano, livre e independente, vai ter Mengão todo ano na Libertadores... e o vasco vai poder ser mais vezes VICE campeão nacional.

rodrigo said...

Típica world class city brasileira! É o resumo do brasil. Parecerá que a merda assumiu ares reprodutores e tá parindo seus filhotes no oceano atlântico...

klots said...

Se o Rio se dividir do Brasil, há a possibilidade de comprar petróleo mais barato de outro país. E que se dane isso de "world-class city". Já viu brasileiro fazer coisa bem feita para outro brasileiro, parece que só faz bonito para quem é de fora. Não é com imagens que se faz um país, temos que cuidar do que temos aqui.

Anonymous said...

World class citu??? É a cidade mais xexelenta que eu já vi, se separar do Brasil será um grande ganho. Afe!!!

Anonymous said...

BOA TARDE

MORO NO RIO DE JANEIRO, MAS GRAÇAS AOS MEUS PAIS SOU DE OUTRA CIDADE. ESSA CIDADE NINGUÉM TEM EDUCAÇÃO, CHEIRO DE MERDA E MIJO NA CIDADE INTEIRA, PRAIAS IMUNDAS, POLICIAIS CORRUPTOS, GOVERNADOR IDIOTA, PREFEITO IMBECIL E MAIS UM TAL DE PEZÃO. AS GATINHAS DAS PARIAS TUDO GORDAS E ENCALHADAS NA AREIA (CERVEJA). TODOS NÓS SABEMOS QUE AS MULHERES ATUALMENTE BEBEM MAIS QUE OS HOMENS, AI JÁ VIU, BARRIGUDAS E CELULITE A QUILO NAS PRAIAS DESTA CIDADE MARAVILHOSAMENTE DE MERDA.

Anonymous said...

Por ser militar morei em várias regiões do Brasil. Mas sempre tenho que retornar ao RJ, pois é SEDE da MB. Com minha experiência de 16 anos lidando com cariocas e sempre voltando à horrenta cidade doRJ, digo que essa cidade é horrível, falida jogada a porcos. Cidade sem lei, suja, quente igual a um inferno, cheia de pessoas mal educadas, pilantras, que se acham malandras. Voltei agora pra cá de novo, estou pedindo a Deus pra me tirar desse inferno. Por isso o Brasil é visto internacionalmente como pais de merda, pois lá fora só conhecem o RJ, que um dia, em um passado longínquo, deve ter sido cidade maravilhosa.

Anonymous said...

Fui ao rio pela primeira vez, achei uma cidade xexelenta, a lapa he nojenta, o centro e decadente, nunca vi tanta favela e mendigo na minha vida, copacabana com aqueles predios velhos, colados um no outro,aff, o resto da zona sul he ate legal, mas tem lugares muito mais bonitos. O que realmente e maravilhoso no rio sao as belezas naturais, a cidade em si achei uma merda.

Anonymous said...

Meu pai veio do Parana e minha mãe da Paraíba, nasci no Rio de Janeiro e tenho que dizer detesto essa cidade, esse lixo de lugar é rodeado de favelas, as pessoas são feias e mal educadas, tudo é muito mais caro, os pontos turísticos são +/-, tem assalto direto e todos vivem com medo de passar perto de uma favela e ser sequestrado ou morto, moro na freguesia, e ano que vem estarei fora desse lixo de lugar, irei morar no Estados Unidos da America, adeus Rio de Janeiro rezo para que você exploda.

Anonymous said...

Sempre morei em cidades proximas ao Rio de Janeiro e já achava que tinha algo podre, mas só quando comecei a viajar a outros estados que confirmei que havia algo profundamente errado com o Rio e as cidades adjacentes: é uma terra de ninguém, infestada de marginais, sujeira por todo lado,fedor, transito caotico e sem lei, falta de civilidade das pessoas, nenhum orgao do governo funciona, mau atendimento nas lojas, golpes e trambicagens em cada interaçao social, maconheiros nas praias e em todo lugar, gente folgada e abusada em cada esquina, transporte publico nojento, máfias de transporte pirata, milicias, guardador de carro extorquindo livremente em cada esquina, em suma, uma desordem geral, uma cidade podre e falida, um verdadeiro INFERNO!!

Jordano Bruno said...

Resumindo a cidade em uma única palavra: MERDA