Tuesday, December 4, 2012

Quando o Politicamente Correto Fode Até Mesmo quem o Impôs

Não há nada como um dia atrás do outro. Os comunistas inventaram o politicamente correto para impor seu pensamento, censurar seus opositores e destruir o bom senso, a crítica e as instituições. Mas não têm idéia do monstro que criaram, que tem vida própria; o PC é uma praga, um cancer, e está destinado a engoli-los também. Vejam um exemplo com o que aconteceu com Dilma: A presidente Dilma Rousseff cometeu uma gafe durante a Conferência Nacional dos Direitos das Pessoas com Deficiência na manhã desta terça-feira, em Brasília. Com um discurso caloroso, ela ressaltou a importância da tecnologia inclusiva, para “dar melhores oportunidades para portadores de deficiências”. Nesse momento, uma grande vaia ecoou no salão. O termo portadores tem sentido pejorativo. A presidente logo se retratou: “Desculpa, eu quis dizer ‘pessoas com deficiência’. Eu entendo que vocês tenham esse problema. Portador não é muito humano, né? Pessoa é”.

1 comment:

gutenberg j said...

OLÁ, Recebi aviso do seu último texto, sobre a amante de Lula.
É isso aí. Aqui tudo se reveste de novas palavras para falarmos das mesmas coisas de sempre. O caso da Dilma vaiada é outro.
A propósito, passe pelo Laudaamassada que postei sobre isso também, lembrando do Hitler e do Stálin. Hitler era um politicamente correto, por excelência: não fumavca, gostava de animais e era vegetariano. E foi quem foi!
Os ativista fanáticos são o pior tipo de totalitários e autoritários.
Abraçoi
Gutenberg
Laudaamassada