Thursday, December 27, 2012

Financial Times Ridiculariza Dilma e Mantega

Não tem como não rir, o Financial Times, um jornalzinho de oitava categoria que vive do jabá que governos corruptos e incompetentes pagam para ele dizer que seus países tem uma economia promissora, foi um dos primeiros jornais estrangeiros a elogiar Lula e ajudou a construir o mito de que o sapo barbudo, chefe de quadrilha, analfabeto e corrupto, era um bom administrador. Lula pagava em dia o diário, e pagava bem, mas no governo Dilma alguma coisa deu errado. Talvez Dilma tenha nomeado um maranhense para repassar as verbas para o FT, o que sabemos é que o dinheiro nunca chegou pois a cada dia o jornal critica mais e mais o poste comunista que o PT socou no rabicó do Brasil. Dessa vez compara Dilma ao viadinho de nariz vermelho Rudholph e chama o clown Mantega de Elf. Ouch!

1 comment:

Anonymous said...

Triste ler o comentario defensivo dos brasileiros retardados ufanistas que aprenderam a falar ingles sabe-se como mais ainda vomitam logica de crianca de 5 anos de idade e suas factoides socialistas comicas como tentantiva de defender a terra da banana do humor do texto.

p.s. - sera que petralha que fala ingles fluente e escreve merda em secao de comentario de site internacional ganha muito mais que seus equivalente que so escreve nos sites de midia brasileira?