Monday, July 20, 2009

A Quadrilha do Zé Ribamar: O Caso da Marizinha

No esgoto da família do Zé Ribamar se encontra de tudo, a mais recente criatura atende pelo nome de Marizinha. Marizinha é pau pra toda obra da filha do Zé Ribamar, a tal da Roseana. Este pequeno detalhe da notícia nos dá um gosto do caráter forte e lutador da indivídua: Localizada pela Folha, ela negou que tivesse trabalhado no gabinete de Roseana, mas voltou atrás depois que a reportagem informou ter documentos que comprovavam que ela recebia salários do Senado.

1 comment:

Anonymous said...

SEGUNDA-FEIRA, JULHO 20, 2009

SOS Honduras.
Exma.Sra.
Vice-Ministra de Relações Exteriores
MARTA LORENA ALVARADO
República Democrática de Honduras
Tegucigalpa - Honduras

Excelentíssima Vice-Ministra:

O Blog Coturno Noturno vem cobrindo desde o primeiro minuto a luta de Honduras para manter a sua ordem constitucional.

Como brasileiros, gostaríamos de dar um passo à frente e iniciar, desde já, uma campanha de arrecadação de fundos para contribuir para que o povo hondurenho possa superar com menos sacrifícios os grandes desafios causados pela irracionalidade dos países do primeiro mundo, assim como de um governo brasileiro que nos envergonha, de cortar a ajuda humanitária enviada ao seu país.

Temos certeza que os democratas brasileiros, que discordam da postura mesquinha da nossa diplomacia, que é de total submissão aos interesses do socialismo bolivariano, estarão colaborando com a luta que Honduras terá que empreender para manter a sua democracia.

Por favor, senhora ministra: publique um número de conta bancária no site da Secretaria de Relacões Exteriores de Honduras para que possamos iniciar uma grande campanha de apoio financeiro à luta de seu admirável país, nos blogs democráticos do Brasil.

Aceite as nossas respeitosas saudações pela posição inarredável de Honduras em prol da sua soberania e da sua Constituição.

Atenciosamente.

Coronel - Blog Coturno Noturno
......................................................................................................
Texto do e-mail enviado à Secretaria de Relações Exteriores. O Blog tomou a liberdade de falar em nome dos seus leitores. Vamos ajudar a salvar a democracia de Honduras.


www.coturnonoturno.blogspot.com