Friday, March 30, 2007

El Macaquito Pé de Cana

Coitaditos de los hermanos. Eles adoram um ex-ditador boçal, uma prostituta tornada santa e o Dieguito, que além de ser fã do Fidel, craque de time de botão e cocainomano, é chegado num mé. Porra, impressionante que um escritor fabuloso como Ernesto Sabato tenha nascido num paiseco desses...

2 comments:

Anonymous said...

Não misture as coisas.

Em todos os outros aspectos da vida concordo que o Maradona se encaixa na definição que a revista Veja certa feita a ele concedeu: "O Perfeito Idiota Sul-Americano". Mas no futebol não.

Chamar o cara de craque de time de botão!!! Um cara que sozinho, sozinho não, tendo ainda que carregar duas malas sem alças e furadas como Alemão e Careca, consegue levar um time de chincheiros de 5ª divisão ao título italiano, um cara que ganha com a seleção argentina a Copa do Mundo tendo Valdano como coadjuvante e artilheiro do time tem, obrigatoriamente, que ser listado no rol dos craques de todos os tempos.

Anonymous said...

Maradona foi um craque no futebol. Mas todo mundo sabe que o maior jogador argentino de todos os tempos foi Batistuta... afinal, ta na cara que o Maradona com aquela ginga devia ser brasileiro. Ele nasceu argentino por engano.