Tuesday, July 3, 2018

Raimundo Nonatosson: Suécia Entuba Suíça

A maioria das seleções européias estão terceirizando seus times tornando-os multiculturais, como a Suiça que escalou uma legião estrangeira de perebas da Albânia a Etiópia. Enquanto isso, a Suécia abandonou esse modelo e só escalou cabeça de bagre puro sangue nacional. Forsberg é melhor do que Zlatan Ibrahimovic, simples assim. A Suécia joga o futebol cauteloso na defesa e mortal no ataque, nas ½ vezes por partida em que passam do meio de campo invariavelmente marcam o gol. Estão loucos para meter uma jeba da Ikea na Inglaterra que esperam enfrentar na próxima fase, caso o time Inglês não siga sua longa tradição de se foder sempre que são os favoritos.

Raimundo Nonatosson é Biro Biro Gomes Professor de Precisão Estatística do Insper de Reikjavik. Não horas vagas serve cerveja e torresminho de tubarão no bar to Tonhãosson.

1 comment:

Jornalista da Falha said...

Sweden tem que ser desclassificada da copa, onde já se viu seleção europeia só de branquelos? Ainda bem que o Ben Ali dos Emirados Unidos da Grã-Bretanha vai vingar o multiculturalismo