Friday, March 16, 2018

FakeNews de Qualidade é com a TV PSOL [Vulgo Rede Globo]

É isso aí rapaziada. A Rede Globo, - amaldiçoada por Petistas, Psolistas e demais comunistas, mas eivada de militantes desses partidos que a pautam e escrevem as matérias,- acabou de descobrir, a partir de seu jornalismo Tabajara investigativo que a PF pode estar por trás do assassinato da vereadora carioca do partido socialista do Leblon. Senão, confiram na manchete:: Munição usada para matar Marielle é de lotes vendidos para a Polícia Federal Polícias Federal e Civil vão iniciar trabalho conjunto de rastreamento. Carro em que Marielle estava foi atingido por 13 disparos, quatro atingiram a vereadora.

1 comment:

ARS said...

Neste domingo (18/03), descobriu-se que um Cobalt prata se transformou em um renault ao cruzar a fronteira com Minas Gerais (vejam o resultado da transformação aqui: https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/carro-suspeito-de-ter-sido-usado-em-crime-contra-vereadora-do-rj-e-encontrado-em-mg.ghtml).
Curioso também que depois de 48 horas não tenham sido divulgados os retratos falados dos assassinos, com tantas testemunhas oculares. Já deu tempo dos bandidos estarem curtindo uma praia no Ceará. A construção de uma versão que agrade os esquerdofrênicos vai ficando mais difícil. Quem vai querer ser bucha neste caso?!