Monday, December 15, 2014

Socialismo: Putaria Generalizada

No governo do PT todos os inúmeros aspones infiltrados no governo tem o direito de gastar dinheiro público impunemente. Para variar tudo sempre acaba em putaria, como noticia o Diario do Poder: " José Ademar Araújo, funcionário do IBGE, usou o cartão para pagar despesa de R$ 83,51 no motel Oasis, em Macaíba (RN), em abril deste ano. Há outros casos de gastos em motel realizados com a mesma forma de pagamento. Nestor Santorum, da Presidência da República, pagou com cartão R$ 114 no motel Holliday, em Ananindeua (PA), em novembro de 2011."

2 comments:

Janciron João Cirino Gomes said...

É o fiofó do judas!
Dizem que Lula foi ouvido na policia FEDERAL> Aposto como Lula ganhou foi vários abraços e apertos de mão ao chegar, tomou vários cafezinhos, se não tomou umas biritas.
Bateu aquele papo amigável e descontraído entre compadres, e ao sair ganhou novos abraços, e um monte de tapinhas nas costas! Já fui besta. Se Lula tivesse que ser punido, ou que devolver um centavo dos valores surrupiados, isso já teria acorrido a décadas.. Lula é o maior malandro que conheci em vida! Ele foi o presidente que mais distribuiu comissão, promoção, e cargos dentro dos três poderes, dentro das três policias, e até dentro das três forças armadas! Foi o presidente que mais fez alianças com partidos de seus adversários políticos, notem que 90% dos partidos estão aliados ao PT! Depois Lula passou a usar as verbas publicas para fazer campanha política antes da época, na intenção de eleger a Dilma. E para a mídia sensacionalista, e alguns cientistas políticos vendidos, que só sabem falar abobrinha, tudo passou despercebido! Por isso as CPI acabam em PIZZA de marmelada, e os integrantes destes espetáculos, continuam fazendo o povo de palhaço! Lula comprou quase todos com nosso sangue e suor, uns ele comprou outros corrompeu! Tudo para que este bando de vendidos e desavergonhados acoberte suas patifarias enriquecimentos ilícitos! Por isso, Lula ainda não bateu com os costados atrás das grades, e nem devolveu um centavo dos valores surrupiados! Até aquele garotinho que saiu da greve de fome mais gordo, e que havia denunciado Lula por ter desviado milhões, esta recebendo um cargo de Bancário como cala boca!
Que vergonha, por isso não tem corum para aprovar projeto em beneficio da Pátria e do povo! Mas sempre tem, para criar leis e emendas para beneficiar corruptos e os manter impunes! Este garotinho que já tem tendência para falcatruas será o próximo bode expiatório do PT, Lula da o cargo, mas segura a chave do cofre, para roubar e por a culpa nos aliados! Aos poucos Lula esta lambuzando e destruindo a reputação de todos seus aliados. Lula é analfabetos senhores letrados? Lula é o maior malandro que conheci em vida! Este da nó até em pingo de água!
http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=12566

Anonymous said...

http://varelanoticias.com.br/vereador-e-flagrado-transando-com-outro-homem-em-banheiro-publico-de-posto/

Adivinha de que partido é o sujeito???