Monday, May 5, 2014

Financial Times Compara Dilma aos Irmãos Marx

É o que dá não pagar em dia o jabá dos jornalistas chapa-brancas, quando pagos eles são seus maiores apoiadores, mas quando levam calote eles se tornam seus inimigos, um pé no saco, é o que acontece com o tablóide londrino Financial Times, o infame FT. O FT é leitura popular entre os mauricinhos analfabetos do mercado financeiro, os economistas de porta de cadeia e os ascensoristas que adoram análise de elevador. Devido a péssima qualidade o FT se tornou, obviamente, uma referência para a imprensa brasileira. Felizmente para os leitores acidentais do FT Dilma colocou um turco-fenício maranhense para administrar a verba do jabá e o elemento seguindo os ditames de sua natureza roubou a verba do FT. Ao FT então restou a alternativa incomum de fazer análises sérias sobre o governo Dilma, como esta em que diz que o país está sendo administrado a la irmãos Marx, comediantes Americanos famosos por suas trapalhadas.

Irmãos Marx [da extrema esquerda para a direita]: Dilma, José Serra, Belluzzo e Delfim Netto

1 comment:

Anonymous said...

Olha aí selva, agora o indicador oficial vai ser o FIB, Felicidade Interna Bruta, q nem no Butão. Tem dedo do Valdomiro Pinto aí.

http://g1.globo.com/politica/noticia/2014/05/dilma-reune-ministros-para-mostrar-dados-sobre-bem-estar-do-brasileiro.html