Monday, October 22, 2012

A Nova “Minoria” Destinada a Falhar

Nos últimos 30 anos o governo Americano permitiu a invasão de seu território por milhões de mexicanos. Essa importação de mão de obra desqualificada, mas barata, tinha como objetivo substituir a minoria negra do país que protegida pela então nova legislação anti-racista se especializou em rent seeking. A ficha está caindo agora e os Americanos estão se apercebendo da péssima escolha que fizeram ao permitir a mexicanização de grande parte do seu território que trouxe consigo inúmeros custos como a bilingualização, o catolicismo, a política paternalista e o desprezo profundo pela educação. Mas roubada pouca é bobagem, algum iluminado ivy league da curriola do Obama teve uma idéia de gênio, ao invés de insistirem com os mexicanos por que não substituí-los pelos brazucas?!! O SB prevê a decadência Americana em poucos anos: Emissão de vistos dos Estados Unidos para brasileiros chega a 1 milhão no último ano.

2 comments:

Harlock said...

Salve.
É, o Império vai morrer bichado... na verdade a preferência dos saberetas multi-culturalistas era pela importação de somalis, notórios por cagarem na entrada, na saída, no meio e no prato em que comeram, mas estando a economia somali em regime de pleno emprego... "pleno emprego" lá em termos muslins, isto é, guerra civil, pirataria etc... já falta mão-de-obra no cu... digo... no Chifre da África.
A opção seguinte seriam os paquistaneses, mas como desde os tempos do bruxo de Blair a Inglaterra tem a preferência na aquisição desse reputados jihadistas, pedófilos e fraudadores da seguridade social, acabou sobrando só o brasileiro mesmo.
Oh, sim... o Catolicismo não impediu que polacos, italianos e irlandeses se integrassem à nação americana.

j.a.mellow said...

Não, não estou vendo só sob esse aspecto mas e sobre aquilo de estar existindo convenios cada vez maiores com estudantes de universidades brasileiras?
Vão acabar levando o pouco que temos de melhor, e os da "crasse mérdia" tão pensando que eles é que tão com a bola toda!
J.A.MELLOW