Thursday, August 23, 2012

O Beiço do “Ciência Sem Fronteiras”

O Lulo petismo é cheio de péssimas idéias, mas uma coisa temos que reconhecer, ele é muito bom de PR [public relations]. A lábia do lulo petismo consegue proezas universais. Vejam o caso do “ciência sem fronteira” em que Dilma disse que vai mandar um porrilhão de analfas brasileiros para estudar no exterior. As universidades americanas, que não dormem no ponto, sentiram o cheiro de sangue e estão todas alvoroçadas em cima da carniça...mal sabem elas que o Lulo petismo é cheio de promessas que não cumpre; assim como os hospitais, casas populares, PAC e o caralho a quatro, eles prometem milagres para ganhar alguma coisa, votos nesses casos, e nunca realizam as promessas. As universidades americanas vão abrir as pernas, encher de brazucas suas salas de aula e nunca verão a cor do dinheiro. Gênio.

3 comments:

Edinailton Silva Rodrigues said...

Caro Selva,
Uma coisa é certa: os yankees não são burros. Vão cobrar antecipadamente. Eles jamais cairão nessa cilada armada pela PTzada.

samuel said...

É a solução para termos gente competente dentre brasileiros, pois depois das "reformas" em conluio com o merdandante não vai haver gente competente por aqui...

JV said...

Meu sobrinho, anti-PT, segundo lugar engenharia URGS (só perdeu para um professor de cursinho que faz todo ano)vai embarcar nessa.
A questão é que provavelmente não volta.