Tuesday, March 29, 2011

Qual é a Alternativa ao PT? A Direita Brucutu?

O PT é o partido da bandidagem. Seria muito bom se tivéssemos um oposição séria e atuante. No lugar disso, vejam o que temos, eis um representante da direita brucutu, burra, imbecil e selvagem: Bolsonaro diz na TV que seus filhos não 'correm risco' de namorar negras ou virar gays porque foram 'muito bem educados'.

5 comments:

Anonymous said...

Não gosto do Bolsonaro, mas assisti a entevista e concordo com o que ele fala em sua nota de esclarecimento.

http://www.bolsonaro.com.br/

Melo said...

Sabe qual é a merda? O cara faz boas intervenções contra cotas, tambem gosto do seu posicionamento contra os gayzistas. Mas... agora todos os seus argumentos serão invalidados de antemão, afinal ele é só um nazista, certo?

Tudo que a esquerda precisava.

Não acredito que ele seja um racista. Acredito que ele tenha errado miseravelmente. Estou sendo franco.

Harlock said...

Salve.
Ele deve ter pensado era que a "mulher negra" em questão fôsse a própria Preta, coisa que pai nenhum quer para um filho...

Anonymous said...

Peraí. Direita é o cacete. O cara é o maior estatista. Pediu o pelotão de fuzilamento para o FHC, não por conta daquelas baboseiras que ele escreveu e falou, mas porque ele privatizou a Vale.

O cara é brucutu, troglodita, conservador, o que for, mas de direita não.

Rogê

j.a.mellow said...

Toda vêz que alguem se referir negativamente ao comportamento de uma pessoa e essa pessoa fôr negra, sempre aparecerá isso de dizer que é racismo ou qualquer coisa parecida. Isso está ficando cada vêz mais comum, e deve ter sido a mesma coisa que aconteceu com o Neymar, por que hoje o mundo está cheio de mestiços e são cada vêz mais valorizados e reconhecidos e o que não deveria era estar assim, mas ser asim. Nos dois casos: O primeiro realmente ele não entendeu a pergunta, se atrapalhou e respondeu aquilo totalmente fora de propósito; no segundo, isto sim, êle, o sujeito que jogou a banana mandou foi um recado para a selva através do seu representante no momento, para a já famosa republica das bananas, que apesar dos tantos avanços, continuamos a ser. Os EE.UU. estão cheios de cidadãos negros, mas vai ver se êle ia jogar uma banana prá êles!