Tuesday, February 22, 2011

Financial Times Alerta: Brasil vai Quebrar

Não tem como não rir… folhetins que vivem de matérias pagas, como o Financial Times, que durante a gestão Lula publicou inúmeros artigos dizendo que a economia brasileira era a gostosinha do momento, que o PT era um partido sério, que Lula era o bam-bam-bam dos primatas do oitavo mundo, agora, de um momento para o outro, consegue ver o óbvio: que o Brasil carece de fundamentos mínimos para um crescimento sustentável, que o governo não tem o mínimo controle das contas públicas, que a inflação vai voltar para ficar. Vejam este artigo intitulado: Brazil may be heading for a subprime crisis.
O que está havendo no governo Dilma? Deram o calote no FT?

4 comments:

JGould said...

É SB, calote agora tem um novo adjetivo. Consolidação Fiscal. Só que a FSP de London, provavelmente não deve aceitar "default"

Fusca said...

Tem razão, Selva Brasilis! O Sinistro da Propaganda deve ter esquecido de pagar a mensalidade do FT.
Excelente blog. Tem mais um seguidor: o Fusca das Charges impiedosas.

Anonymous said...

O Brasil nunca saiu da crise. Agora crise de sup-prime é sacanagem. Aqui na selva é crise do sub-pobre. Se não existe elite prime como pode existir sub-prime?

j.a.mellow said...

É bem simples:existe aquele ditado que o povo da roça dizia antigamente que é "do chão não passa". Pois é, quem vive em crise eterna, não pode nem sair nem entrar em crise! O resto é só enganar e dizer o que quiser, que o povo engole.