Thursday, February 17, 2011

Demite Moreira! Pochmann para Reitor da Unicamp!

O SB abre uma campanha cívica, no intuito de matar duas ratazanas com uma porretada só. A primeira é o apoio ao ministro Moreira Franco para demitir o pokemon da presidência do Epea, órgão que ele vem com sucesso destruindo. O Segundo objetivo é fazer do pokemon reitor da Unicamp, universidade que tem o pior dept. de economia do universo [pois o dept. de marxismo-leninismo da Patrice Lumumba já fechou]; famoso por dar doutorado em lulismo para o analfabeto Merdaandante. O pokemon com sua profunda ignorância e incompetência vai certamente aparelhar ainda mais a Unicamp a serviço do PT resultando em sua destruição… imaginem o Pochmann exigindo a criação de um curso de Processos Estocásticos Bolivarianos como disciplina obrigatória do doutorado em estatística?

5 comments:

Anonymous said...

Excelente campanha!!!!!!

Márcio Laurini said...

Não Não Não.
O restante da Unicamp não merece.

[]s

Anonymous said...

aproveita e leva também o Mantega!!!

Anonymous said...

O Mantega é da FGV/SP, ele não pode ser nada dentro da Unicamp. O nosso problema é que a FGV/SP está tentando se tornar um centro de excelência em economia, o que inviabiliza o retorno do Mantega e do Suplicy.

Anonymous said...

Muito boa idéia mandar, também, o Mantega pra Unicamp. Nome sugerido pra dupla sertaneja bolivariana: Pokemon e Margarina.