Friday, September 4, 2009

Paul Krugman Detona

Krugman sai distribuindo porradas a la vonté, esta daqui é boa: "Brad DeLong of the University of California, Berkeley, writes of the “intellectual collapse” of the Chicago School, and I myself have written that comments from Chicago economists are the product of a Dark Age of macroeconomics in which hard-won knowledge has been forgotten".

1 comment:

Badger said...

O bom de ler Krugman é que na verdade não é necessário lê-lo: você sabe exatamente de onde ele vai sair e onde ele vai chegar. É o mesmo bullshit nosso de cada dia: governos são perfeitos e racionais, nunca erram, mercados são imperfeitos e irracionais e responsáveis por todos os males do mundo. Economistas (com a exceção de um -- adivinhem quem) são estúpidos, ignorantes e estão sempre errados, mas -TCHAM- basta que eles trabalhem para o governo que eles se transformam em santos e gênios que sabem tudo. Melhor, ainda, vamos eliminar todos os economistas (com a exceção de um) e deixar a política econômica ser feita pelos Lullas, Sarneys e Oba-Obamas (oops, e eu que pensava que eram os Lullas, Sarneys e Oba-Obamas aqueles que *REALMENTE* fazem as política econômicas que eu ao menos como economista nunca escolhi).
Esse maníaco devia estar babando sob eletrochoque ao escrever este panfleto. Doido varrido, digno de um episódio de South Park ao lado do seu amigo nobelista Al Gore.