Friday, September 18, 2009

O Grotesco Departamento de Economia da Unicamp

O que é o departamento de Economia da Unicamp? É realmente um departamento de ec onomia ou apenas um partido político? Ou melhor, é apenas um think tank de partidos políticos de esquerda? Considerem este concurso para professor da área de Economia Internacional. Isso só pode ser uma brincadeira de mau gosto. Uma piada. É simplesmente inadmissível, absurdo, absolutamente grotesco que a bibliografia de um concurso público para selecionar um professor de economia internacional seja baseada na obra de um ser chamado Farhi. Alguém no universo sideral já ouviu falar desse tal de Farhi? Que tipo de "conhecimento" está sendo demandado nessa universidade pública?!?!

4 comments:

Badger said...

Absolutamente inacreditável, isso deveria ser um escândalo nacional, sair na primeira página dos cadernos de economia, deveria ser razão para o fechamento desse nicho de parasitas, mas obviamente, como o Brasil é o Brasil o escândalo ficará restrito aos leitores do Selva Brasilis. Triste selva.

Anonymous said...

Olha o lattes do "ser":

http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4790539J6

É uma professora da Unicamp. Certamente foi quem organizou o concurso e quer "fisgar seu peixe". Endogenia pura!

Andre said...

Um nome desses é de terrorista. Sendo da unicamp então... Concordo com o anônimo... é pra fisgar o peixe, o puxa-saco, o affair, sei lá... é endogenia mesmo. Caso a ser estudado... Roberto Cardoso Alves foi quem melhor falou sobre a unicamp mesmo...

Anonymous said...

Olha mais uma des-contribuição da Unicamp para a intelectualidade brasileira. Uma pedademagoga fez uma tese de doutorado defendendo a depredação das escolas como meio de "protesto social"!

http://reliquiasdacasaverde.blogspot.com/2008/11/doutora-da-unicamp-defende-depredao-de.html