Wednesday, July 18, 2007

Assassinato em Congonhas

Infraero assassina mais de 181 pessoas em Congonhas.

2 comments:

Andre said...

O que ainda faz no cargo o ministro da Defesa Waldir Pires? Quem é esse senhor para falar de assuntos de defesa? Algum especialista? Algum estrategista? Alguma pessoa de notável saber geopolítico?

Por que o presidente da Anac, o tal do Milton Zuanazi, amiguinho sabe-se lá de quem (dizem as más bocas que é protegidinho da comuna da Dilma Rousseff), um profundo DESconhecedor dos assuntos de aviação, ainda não caiu?

Quem ainda acredita na Infraero depois de tudo?!?!? Ninguém será demitido após a criminosa liberação da pista de Congonhas? Uma pista sem gripping?!?!? Sem grooving?!?!?!?

Acorda Lula!!!

Em se falando nele, o torneiro mecânico proferiu a frase que talvez seja a mais simbólica de seu estilo de governar. A mais completa tradução do que se passa nos céus silvícolas desse Brasil varonil há dez meses desde que caiu o avião da Gol nos confins do Mato Grosso.

Vejam bem o que Lula disse:

- Em determinados cargos (...) a gente faz quando pode e, se não pode, a gente deixa como está para ver como é que fica.

Pois é, é assim que se leva uma selva... Foi com o governo "deixando como está" e "vendo como é que fica" que uma nova tragédia, muito bem anunciada, resultou em, pelo menos, mais de 200 cadáveres. Algo assim, “nada relevante”... Enquanto isso, taca reunião em “gabinetes de crise”, ao melhor estilo PT de desgovernar...

Essa é a chateação de quem tem de pegar avião com certa freqüência (vou pegar um vôo amanhã, por acaso... Para o Rio... DE TAM... E volto domingo, 22.7), e VIA no transporte aéreo algo muito mais seguro do que pegar essas estradas em situação de miséria que a selva tem... QUE DEUS NOS ABENÇÕE...

Anonymous said...

Eu gostaria muito de saber quem é esse senhor MILTON ZUANAZZI. - O que ele entende de aeronática, de aviação civil? Será que entende de aeromodelismo e que por isto o PT o colocou numa das mais técnicas e complexas organizações da áreada aviação/ Dizem que era um contador lá de Governador Valadares, que saia distribuindo panfletos do partido e se metia a faz\e arengas para uma população sofrida e infelizmente analfabeta. Por que esse cara se mete a bonzão e assume ares de cientista para dar seus palpites em público? Que governo miserável é esse que deixa tamanha corja de incompetentes em postos de tamanha responsabilidade? Por favor, amigo, descubra quem é esse cara. Seria gaúcho? meu Deus, que azar o nosso...
RUBEM BERNARDES