Wednesday, January 23, 2019

A Batelada de Fariseus e a Obscena Súcia de Calhordas Farsantes

A esquerda infiltra e aparelha tudo o que toca. Eis um exemplo para imprimir, emoldurar e pendurar na parede. A imprensa vermelha camuflada de marron inventa uma notícia absurda e ridícula tentando ligar Flávio Bolsonaro ao assassinato de Marielle. Daí consultam informalmente dois militantes petistas lotados no STF para elucubrar sobre a fakenews, e obtemos o seguinte resultado assombroso: Dois ministros do STF ouvidos por Andréia Sadi se disseram assustados com as notícias sobre os parentes do matador de aluguel lotados no gabinete de Flávio Bolsonaro.

2 comments:

samuel said...

Todos sabemos que após o grau de infiltração e aparelhamento da esquerda há que haver um plano B pela equipe de Bolsonaro. PARA PODER GOVERNAR!

ARS said...

Pelo fim do jabacule e dos factoides da imprensa marrom, já foi aberta uma petição, basta visitar o endereço abaixo e assiná-la:
https://www.change.org/p/c%C3%A2mara-dos-deputados-cpi-dos-jornalistas?recruiter=905639478&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink&utm_campaign=psf_combo_share_abi.pacific_post_sap_share_gmail_abi.gmail_abi.lightning_2primary_share_options_more.control&utm_content=okt_psf_tw_clinks%3Aclink