Monday, July 2, 2018

Milan Chacinovic: Croácia Bate Dinamarka

Véis, é foda. Tava dormindo, cheio de manguaça russa, quando recebi o telephonema do SB para escrever sobre essa vitória da Croácia nos penaltys sobre Dinamarca. Todos os escribas do SB estavam sob o efeito da marvada soviética a serviço de Putin. O jogo foi horrível, me disseram, apesar dos gols nos primeiros 4 minutos. Se Schmeichel foi um dos melhores em campo é porque o jogo foi uma merda ao cubo. Agora teremos o embate dos eslavos de Cabo Canaveral contra os eslavos de Fairbanks. Oxalá ambos se fodam de vermelho e branco. 

Milan Chacinovic é Lindibergh Farias Professor de Paredão no Insper de Belgrado. Cheio de ódio no coração, não sacrificou nenhuma croatinha crocante para escrever essa coluna.

1 comment:

Anonymous said...

Do jeito que essa copa tá indo, com o Japão vencendo a Bélgica, o cenário brilhantemente demonstrado pelo Dr. Valdomiro Pinto, PhD, com a final Brazil x Rossiya, se afigura como altamente provável (R²=0.9939538593 calculado no Excel), graças às boas bençãos do contrato Nike-FIFA-CBF-Soros-ForoDeSumPaulo. Lembrando que o Menino Neyma já fez gol em 2 dos 4 jogos, isto é, 50% dos goleiros adversários, o que está de acordo com os resultados de estimativa de compra de goleiros da Copa calculados por PINTO, Valdomiro (Dr. PhD) 2018:

http://selvabrasilis.blogspot.com/2018/05/mae-russia-vai-esmagar-adversarios.html