Saturday, July 30, 2016

Ortega, FDP Pedófilo Comunista, Dá um Golpe na Nicarágua

Daniel Ortega dá um golpe no Parlamento e toma todo o poder na Nicarágua Tribunal Eleitoral, controlado pelo presidente, tira os cargos da oposição. Ortega impõe na Nicarágua um regime de partido único.

2 comments:

Anonymous said...

“Precisamos de uma liderança, mas de alguém que entenda que é temporário e que precise de ideias, de uma plataforma ideológica, não de um líder que vire o dono do partido e continue assim eternamente. O que aconteceu a nós liberais, e a muitos outros partidos da América Latina, é que não temos teoria de sucessão. Então, quando se trata de substituir um líder, ocorre uma guerra interna que termina nos despedaçando”, admitiu o político de oposição Eliseo Núñez.

Isso é algo que de certa forma se pode ver nos partidos de oposição ao PT, como o PSDB e suas eternas brigas internas, se bicando ao invés de bicar os petralhas. Se bem que o PSDB é tão "liberal" quanto os demoniocratas americanos, que só são "liberais" naquele sentido deles, onde liberal = social-democrata progressista esquerdista...

Anonymous said...

E mais uma dos queridos dos petralhas e outros esquerdos FDP:

"O mais recente decreto da Venezuela, estabelecido na última quinta-feira (28), pode fazer com que os cidadãos trabalhem em fazendas para combater a escassez de alimentos no país, segundo o CNN Money.

Ele estabelece que funcionários do setor público e privado podem ser forçados a trabalhar com agricultura nos campos do país por um período de 60 dias que, se necessário, pode ser estendido."

http://www.infomoney.com.br/carreira/noticia/5382374/crise-venezuelanos-serao-obrigados-trabalhar-campo-entenda