Wednesday, July 9, 2014

E o Brasil Segue Sendo a Mesma Merda de Sempre

MINHA CASA, MINHA VIDA: Prédios para desabrigados das chuvas no RJ nem ficaram prontos e já terão de ser demolidos. Graves rachaduras apareceram na obra, orçada em R$ 21,9 milhões. Governo federal havia prometido beneficiar 371 famílias e obras deveriam ser entregues em abril. Não vão mais. Há dois anos, população espera em abrigo provisório.

2 comments:

maisvalia said...

Brasileiros descobrem com a Copa o significado das palavras
08/07/2014 - Felipe Atxa Quem disse que a Copa foi inútil ao país? Só com a Copa para o brasileiro aprender a diferença entre muitas palavras.

Quem disse que a Copa foi inútil ao país?



Só com a Copa para o brasileiro aprender a diferença entre muitas palavras.



Em 2014, o brasileiro aprendeu a diferença entre time e amontoado. Entre alegria e histeria. Entre análise e torcida. Entre especialista e curioso. Entre festa e caos. Entre atacante e Fred. Entre jornalista e fanfarrão. Entre política e futebol. Entre Neuer e Julio César. Entre técnico de futebol e treineiro.



Dizem que a “presidenta” quer outra Copa no Brasil. Quem sabe daqui a 100 anos. Até lá, vamos aprendendo o significado de todas as outras milhares de palavras que restam. E pagando os estádios. É tóis.

Anonymous said...

http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,copa-do-mundo,copa-quase-de-graca-para-estrangeiros-no-rio-de-janeiro,1525192