Monday, December 16, 2013

Fluzão Impávido Colosso: Comunistas Desesperados Tentam Invadir o SB

O SB tem sido alvo de ataques orquestrados pelos comunistas brasileiros incapazes de entender e aceitar que o império da lei é condição necessária e essencial para a civilização. O SB volta a repetir: o STJD é o último bastião do estao de direito no Brasil. O tribunal se tornou objeto de ódio de torcedores frustrados de times de várzea como o Santos, o Framengo e o Botafogo. Aliás, toda a alegria dos bostafoguenses foi por água abaixo, pois eles comemoraram o descenso do campeão brasileiro, o Fluminense, como sua maior conquista de todos os tempos… mas felizmente a lei resgatou o maior time brasileiro. Incrível como gostam de se foder esses militantes socialistas fantasiados de pierrô do time da estrela solitária de títulos.

8 comments:

maisvalia said...

Tá censurando, hehehehe
Fluminado

Daniel Neves said...

A paixão pelo time de coração consegue turvar até mentes brilhantes como a do Selva Brasilis. A manobra corrupta e torpe do STJD e cartolas tricolores é chamada de bastião da lei.

Vivi pra ler isso...

André said...

Selva, a melhor descrição pra isso tudo foi o que o Gustavo Poli escreveu... A Portuguesa roubou um pão e pegou prisão perpétua... http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/coluna-dois/post/de-mesas-virantes-e-tapetes.html

Anonymous said...

E aí?
http://esportes.terra.com.br/blog-do-sormani/blog/2013/12/13/se-o-stjd-condenar-a-portuguesa-tem-que-tirar-o-titulo-de-2010-do-fluminense/

André said...

Selva... Ano que vem tem fluzim na Serie B... E será campeã... Com o vasquim VICE, é óbvio...

http://esportes.terra.com.br/blog-do-sormani/blog/2013/12/17/portuguesa-deveria-usar-o-uniforme-do-fluminense-na-serie-b-de-2014/

Anonymous said...

Quem se beneficiou da justa punicao da portuguesa foram flamengo (por nao cair) e vasco (porque quando houve o "erro" da portuguesa, o jogo do vasco nem tinha comecado e portanto havia grande esperanca do vasco se salvar. Lembro que vasco e' clube luso-irmao da portuguesa e teve adiamento de sua ultima partida provocado por "eventos externos".

Por que a flapress so' noticiou a punicao ao flamengo bem depois de noticiar a possivel punicao da portuguesa? Nao faz sentido; o jogo do flamengo foi 1 dia antes!

E' uma impossibilidade estatistica que 2 punicoes pelo mesmo tipo de infracao ocorram exatamente na mesma rodada. Ainda mais na ultima e decisiva rodada.

Este caso de MEGA corrupcao e conspiracao deveria ser amplamente investigado e noticiado. A reputacao do Brasil depende disso. Temos de limpar o esporte no ano da copa! Policia federal deveria investigar vasco e flamengo. Quem teve contato com a diretoria da portuguesa entre o sabado e o domingo?

Anonymous said...

VERGONHA!

Anonymous said...

VERGONHA MAIOR AINDA QUANDO CENSURA.. RS RS