Friday, November 1, 2013

Zédirceu, Chefe de Quadrilha, Defende Luciano Coutinho Torturando a Matemática

Zédirceu fez pós-graduação em terrorismo em Cuba, lá certamente aprendeu técnicas sofisticadas de tortura. Ele continua a emprega-las, principalmente quando usa a matemática. O Brasil tem milhões de empresários, segundo Dirceu na defesa de um de seus homens infiltrados no governo, o seu amigo Luciano Coutinho, chefe do BNDES, cerca de mil empresários são beneficiados pelo banco nacional da bandidagem, façam a conta, digamos que há 1 milhão de empresários na selva, portanto apenas 0.1% são contemplados pelas benesses de juros subsidiados do BNDES. Escreve o bandido condenado no blog do seu amigo Noblat: O presidente do BNDES, Luciano Coutinho, em recente entrevista ao "Valor Econômico", demonstrou como a crítica da ex-senadora está equivocada. Em linhas gerais, relatou que, das cem maiores empresas do Brasil, 91 receberam algum tipo de financiamento do BNDES (91%). Das 500 maiores, 406 receberam apoio do banco (80%). E, das mil maiores empresas do país, o BNDES financiou o extraordinário número de 783 (78,3%). Como uma postulante ao cargo de presidenta da República (ou de vice-presidenta) pode levianamente dizer que o financiamento de 80% das mil maiores empresas brasileiras é o mesmo que beneficiar "meia dúzia"?

1 comment:

samuel said...

a tortura dos números e a boca rota é tudo que Eles são. Dirceu além de ladrão e bandido pretende ter o que nos ensinar.
A única coisa que recebemos DELES é marxismo (e acham que temos que agradecer por isso) e ladroagem (e por nos darem o marxismo eles tem direito de nos roubarem...)
Aja saco para aturar...