Monday, November 4, 2013

Fluminense, Mais um Campeão Nacional do BNDES

O Fluminense tem feito uma campanha histórica em 2013, conseguiu a proeza de perder todos os clássicos que jogou, ontem foi a vez do time reserva do framengo aplicar uma goleada de um a zero e mandar o Flu para a segundona. Como pode o atual campeão brasileiro ser rebaixado? A única resposta cabível é que o Fluminense é mais um campeão nacional do BNDES, o banco da bandidagem petista que só financia empresas invictas, que não ganham nada e depois de se locupletarem com o dinheiro do contribuinte repassado pelo BNDES, com uma pequena comissão para o PT, pedem falência, e.g., OGX.

2 comments:

maisvalia said...

E o André, sumiu?

André said...

Selva, atendendo a pedidos do ilustre representante do time dos tomadores de moderadores de pressão, gardenais, viagras e afins, talvez esse seja o primeiro caso de um "defending champion" (como traduzir essa porra pro português?) que caia no ano seguinte. "Nunca antes na história desse país" (SILVA, 1989) uma porra dessas aconteceu.

Mas pensando bem, essa talvez seja uma pequena justiça que seja feita, afinal de contas, o Fluminense deve 2 Séries "B" à sociedade: 1997 e 2000. Ou será que o povo já esqueceu a virada de mesa de 1996 e o "wild card" que o Fluminense recebeu no fim de 1999, como campeão da Série C daquele ano, para jogar a Taça João Havelange em 2000 e ali foi ficando na Série A? Foi ficando, ficando, ficando, e ficou!