Thursday, November 15, 2012

O PT Transforma em Merda Tudo o Que Toca: Fora Mano Meneses

O PT infiltrou todas as instituições brasileiras, incluindo a seleção brasileira através de seu time oficial, o curinthia. Colocaram o comissário Mano Meneses para pegar a comissão da venda dos jogadores que convocados para a canarinho têm seus passes valorizados e vendidos. O que justifica colocarem aquele peruzeiro no gol? O Brasil tem Diego Cavalieri, o maior goleiro do mundo em atividade e o tal de Mano insiste com aquele merda que ninguem sabe o nome no gol? E no ataque? O Brasil tem o melhor centroavante do mundo, Fred, mas Mano resolve jogar sem um. Ele realmente quer acreditar que o janota age certo da bandidagem evangélica, barrado há 4 anos na Espanha, é um armador de futebol? E aquele enganador do Santos, desmilinguido que a imprensa paulista acha que é craque? Ontem mostrou que pode jogar na Nasa, pois ao bater um penalty zuniu a bola pro espaço sideral. Que coisa absolutamente ridícula e desprezível. O SB volta a bater na tecla que vem batendo há muito tempo: se Mano e a CBF acham que vão se safar com o evidente e inevitável desastre na copa, enganam-se redondamente.

11 comments:

Tiago said...

Vai ver o Mano queria oferecer o Neymar como kicker para a NFL. Chutou um belo field goal no penalti.

Daniel Neves said...

Gosto muito do teu blog, mas você deveria maneirar sua sanha antipaulista. Eu não aprecio muitas coisas nos cariocas, mas nem por isso sou anticarioca ou antifluminense. O Corinthians é muito maior que o PT ou que qualquer dirigente que se venda ao establishment petista. Não é preciso ofender corintianos e paulistas em geral para "make your point".

Andre said...

Field goal !!!!!!!!!

maisvalia said...

Cara, se o Neymar jogasse no flu flu voce não falaria estas besteiras. Antes de perder o penalty, ele fez um golaço. E o Santos tem mais títulos que seu timinho colorido.

Andre said...

Maisvalia, marxistamente falando, há uma Graaande mais valia entre os campeonatos brasileiros pós-1971 e os torneios de verão de antes de 71... Ser taxado de CAMPEÃO BRASILEIRO jogando 4 ou 5 jogos chega a ser brincadeira, né?!?!?

maisvalia said...

ANDRE
MEU CARO
VOCÊ DEVE SER MUITO NOVO E MARXISTAMENTE FALANDO, DE FUTEBOL NÃO ENTENDE NADA.
OS TORNEIOS DE CERÃO QUE VOC6E MALDOSAMENTE COMENTA FORAM AQUELES DISPUTADOS CONTRA O BOTAFOGO DO GARRINCHA, PALMEIRAS DO ADEMIR E DUDU, CRUZEIRO DE TOSTÃO E DIRCEU LOPES E CLARO O FLUMINENSE NÃO FIGURAVA COMO TIME NA ÉPOCA, SÓ COMO PÓ DE ARROZ, HEHEHEHE
VAI ESTUDAR, VAI QUERIDO !

Andre said...

Maisvalia... 20 metros de linho é igual a 1 casaco. Essa é a "contribuição" de Marx para a Teoria Econômica. Chamar os torneios de verão de campeonato brasileiro chega a ser sacanagem... futebol romântico eram esses torneios de verão mesmo. Futebol arte eram os campeonatos até 1995. Depois veio o futebol business... e aí, 20 metros de linho não dão 1 casaco meeeeeesmo! Impossível conceber um campeonato com 4 ou 5 jogos ter status de campeonato brasileiro.

maisvalia said...

É ANDRE, VOCE DEVE SER DAQUELES GÊNIOS QUE ACHAM O MARADONA E O MESSI MELHOR QUE O PELÉ.
NA ÉPOCA DELE, O QUE DE MELHOR O FLU FLU PÓ DE ARROZ CONSEGUIU PRODUZIR FOI A PIADA CHAMADA CAFURINGA.
AS TRES LIBERTADORES FORAM TAMBÉM EM TORNEIO DE VERÃO, JUNTO COM OS DOIS MUNDIAIS. O SEU FLU FLU NEM ISSO TEM.

Andre said...

Maisvalia? Quem te falou que eu sou Fluminense? Eu hein... Acho que você tem Goebbels como livro de cabeceira. Quer falar uma mentira mil vezes até ela se tornar uma verdade... daqui a pouco está dizendo também que o sport club do recife é o Campeão Brasileiro de 1987... KKKKKKK

maisvalia said...

Tá com cara de ser torcedor do que dividiu o título com o Sport. Este timeco nem Cafuringa teve na época do Pelé, hehehehe

Andre said...

maisvalia e suas influencias "a la Goebbels". O teu caso é fácil, você é da torcida entre os aposentados, e maior consumidora de ansiolíticos, remédios para disfunção erétil, pressão e afins. Um time que não tem torcida entre os mais novos. Um time fadado a morrer pelo tempo. Falei somente do exemplo de 1987 pra ver se você iria comprar a idéia de eu ser flamenguista. Pelo visto você comprou a idéia. Ahh, maisvalia: 20 metros de linho é igual a 1 casaco. L'>L.