Friday, November 23, 2012

A Prova Cabal que o Socialismo Deturpa, Mente, Distorce a Realidade Sempre que Pode

A BBC é o sonho de consumo de todos os socialistas, uma emissora pública, parasita da população que a sustenta com impostos extorsivos, e manipulada pela meia dúzia de comunistas ingleses que a dirige. Sua função social é mentir, distorcendo a realidade sempre que pode. Uma prova é esta lista ridícula dos maiores pilotos de fórmula1. O maior piloto de todos os tempos: Michael Schumacher aparece apenas em quarto lugar e o mais risível e ridículo da lista é a posição do medíocre Ayrton Senna, aquele ‘desportista’ caracterizado pela incompreensão total, completa e absoluta do que seja fair play.

4 comments:

Anonymous said...

Desculpe, acho que o senhor esta enganado, e devo lhe esclarecer algumas coisas. Moro na Inglaterra e portanto posso lhe esclarecer:
1- A BBC nao e mantida por impostos extorsivos, mas por uma taxa anual exclusiva para sua manutencao. E mantida por uma entidade independente e nao recebe recursos do governo. O povo reclama, e reclama MESMO quando algo nao se enquadra. Ela e uma instituicao PUBLICA mas nao ESTATAL. O Estado nao interfere na BBC. Isso e um conceito que poucos brasileiros entendedm, pois a coisa publica e governamental sao interconectadas no Brasil, mas nao em outros lugares do mundo. Algumns recursos do governo podem existir, porem sao muito poucos..
2-A BBC tem um Codigo de Conduta extremamente rigido e conservador, claramente definido quando de sua fundacao.Esse codigo e publicamente disponivel para que todos saibam quais as linhas gerais da corporacao. Veja aqui:http://www.bbc.co.uk/editorialguidelines/
3- Esquerdistas ODEIAM a BBC porque ela, embora nao devesse, se coloca na maioria das vezes ao lado dos valores mais conservadores.
4-Margareth Thatcher acusava constantemente a BBC de ser esquerdista, mas dificilmente se pode considerar a BBC como marxista. Na verdade, seu vies pode ser considerado como liberalismo classico, com um imenso pendor historico, porem tem sim um componente social onde incomoda o governo. E funcao da BBC incorporar as mudancas que ocorrem na sociedade, do contrario ela perde sua razao de existir, e o povo vai chiar e pedir explicacoes sobre onde o dinheiro deles esta sendo empregado. E esles fazem isso aqui.
5- E essa tem sempre sido a polemica. Governos as vezes consideram a BBC como adversaria, pois ela nao poupa criticas. E o jeito da BBC indicar a partidos politicos que ela NAO e partidaria e NAO TEM rabo preso nem com conservadores nem com trabalhistas.
6- Uma coisa que a BBC pode ser considerada sem sombra de duvida: BRITANICA e MONARQUISTA. Ela e leal a Rainha, ao povo, ao pais e a mais ninguem.
7- A BBC e a grande representante do Establishment britanico. E isso e o que ela e. E se o povo nao gostasse, nao pagava a taxa.
8- E de fato, cada vez que a BBC tenta aprontar alguma, o Parlamento vira e mexe tenta extinguir a taxa - que NAO ENTRA no orcamento nacional.
9- Outra coisa: quem transmitiu toda a resistencia aos nazistas foi a BBC. Quem divulga coisas que muita gente nao gosta e a BBC.
10-E finalmente: a qualidade dos programas da BBC, suas transmissoes, analises e mesmo polemicas sao simplesmente irretocaveis. Aprendi muitissimo com a BBC, sobre Historia, geografia, ciencia, idiomas, astronomia, politica e muitas outras coisas. Eu pago esta taxa com prazer.
11-Por favor, nao compare a BBC a coisas politicas, pois e exatamente o desafio que ela tem - de ser imparcial. E nem sempre ela consegue, mas cada vez que derrapa, alguma cabeca cai, e cai estrondosamente. O povo EXIGE que seu dinheiro seja usado corretamente, e ate mesmo a Rainha assiste a BBC.
12-Nao coloque, por favor, a BBC no mesmo saco que as emissoras ou a politica brasileira. Os conceitos sao diferentes e comparacoes nao sao possiveis.

Espero que isso esclareca.

baldus said...

chegou a ver os comentarios da noticia? um mais parcial que o outro. dois exemplos de bocalidade:

Olheiro2010

15 horas atrás

Muito interessante este "ranking" da BBC, mas acho que eles cometem alguma injustiça quando deixam de fora desta lista nomes como Rubens Barrichello e Felipe Massa!!!

Arypa

16 horas atrás

Qualquer adjetivo é pouco para descrever Senna. Ele foi como Pelé: só quem viu suas atuações entende... Quanto ao Piquet e Fittipaldi, achei injustas as colocações dadas. Com absoluta certeza, estão entre os 8 melhores de todos os tempos!!!

baldus said...

esse mandou um abraco pro Senna. isso esta ficando divertido

Everton Dias

16 horas atrás

Simplesmente o melhor! Esse cara fazia eu "vibrar" de emoção em suas corridas. Um excelente e nato Brasileiro! Um abraço SENNA!

Andre said...

Porra, Selva... a BBC esqueceu do Vitorio Brambilla, aquele monstro do automobilismo mundial... colocar Nigel Mansell, Fernando Alonso e Mika Hakinen à frente do PIQUEZÃO foi foda... Piquet em 16o.? Porra, tão de sacanagem...