Tuesday, October 30, 2012

O Que Reinaldo Azevedo Deve a José Serra?

É um fenômeno da natureza a dedicação de Reinaldo Azevedo a José Serra. Por exemplo, ele escreve um dos seus piores posts e, obviamente, é uma defesa ridícula e impossível de José Serra, dizendo que Lula nada tem a ver com a eleição de Haddad e que a culpa da derrota é de… Kassab! O texto RA diz: "O tamanho da influência do ex-presidente na cidade está na votação que Haddad obteve no primeiro turno. Não foi a influência positiva de Lula que o elegeu; foi a influência negativa de Kassab que deixou de eleger Serra." Quer dizer para Azevedo José Serra não tem qualquer responsabilidade pela sua derrota...Que coisa ridícula e lamentável essa lambeção de saco. Por que Azevedo se recusa a criticar Serra? Não é possível que essa dedicação cega e burra se deva apenas ao amor a inteligência do careca [da Unicamp].

9 comments:

Olavo said...

"Quer dizer para Azevedo José Serra não tem qualquer responsabilidade pela sua derrota..."
Você sabe ler texto? Aonde RA disse isso? Claro que o Serra tem responsabilidade pela sua derrota, o RA apenas disse que a rejeição da gestão Kassab teve um peso maior do que a "influência" do molusco.

Intolerante said...

Reinaldo foi trotskista na juventude.
Talvez isso explique esse comportamento, resquício da subserviência típica dos comunistas em relação ao seus líderes. Socialismo deixa sequelas nos seus adeptos, mesmo naqueles que se dizem livres da moléstia.
Me afastei um pouco do Reinaldo, justamente por causa dessa "babação" vergonhosa que ele promove com o Serra e toda a corja de comunas fabianos do PSDB. Para alguém que se diz consevador essa atitude é um tanto estranha.

Anonymous said...

A lambeção no saco do FHC é tb irritante. Eu detesto o FHC tanto qto o Serra. Ele contribuiu tanto qto o Serra pro PT estar onde está.

Anonymous said...

Cuidado que o Galdalf vai reclamar...

FELIPE FLEXA said...

Eu concordo com o Olavo. E complemento: Azevedo sempre disse que seu candidato não era Serra e em fevereiro deste ano afirmou que temia seriamente por ele nessas eleições.

WGurdjieff said...

Felipe, na verdade o Reinaldo escreveu que seu candidato era o Serra. Agora, o blogueiro de Veja sempre demonstrou os perigos de se cair naquela condicional que o Kassab impôs ao PSDB: ele, Kassab, só apoiaria se o candidato à prefeitura fosse o Serra; este não teve outra escolha!

Unknown said...

O PSDB quis dar um "balao" no Kassab, foi entao que Kassab se aproximou do PT.... foi a tremenda desorganizacao (proposital?) do psdb quem derrotou Serra.

Claro que Serra tambem colaborou com suas pessimas escolhas, mas eh inegavel que foi o proprio psdb seu maior inimigo

WGurdjieff said...

"A lambeção no saco do FHC é tb irritante. Eu detesto o FHC tanto qto o Serra. Ele contribuiu tanto qto o Serra pro PT estar onde está".

Ao contrario de você, Anonymous October 30, 2012 4:41:00 PM GMT, eu gosto muito de FHC e Serra, mas acho, como você, que FHC contribuiu pro PT estar onde está!

FELIPE FLEXA said...

WGurdjieff, o candidato preferido do Reinaldo era Andrea Mattarazzo. Depois que Serra entrou na disputa - e com todas as variáveis que você aponta, passou a ser o Serra.