Thursday, October 25, 2012
A Canalha Que Se Acha Nobre: Terroristas Armam Golpe
Uma vez terrorista, sempre terrorista. Os amigos de causa e terror dos bandidos, corruptos, safados sem vergonha, zédirceu e genoíno [com letras minúsculas para ressaltar o caráter] chamam o STF de tribunal de exceção e se articulam para um golpe. Eles detestam a democracia e o estado de direito. Escreve Reinaldo Azevedo:
Vannuchi, este grande humanista — aquele que tentou implementar um Plano de Direitos Humanos que censurava a imprensa, extinguia a propriedade privada no campo, perseguia símbolos cristãos e legalizava o aborto —, considera que o STF é um tribunal de exceção e condena sem provas. Que coisa! No blog, já contei a história de Márcio Leite de Toledo, de 19 anos, membro da ALN, que foi assassinado pelos próprios companheiros. Por quê? Ah, havia a suspeita, que depois se comprovou infundada, de que ele pudesse entregar alguém à polícia. Foi executado pelo “tribunal” com oito tiros. De tribunal de exceção, Vannuchi entende.
Com esse histórico brilhante de militância, com esse amor ao devido processo legal, Vannuchi vem a público para acusar o STF de ser um “tribunal de exceção”, sustentando que, se presos, Dirceu e Genoino são “prisioneiros políticos”??? É asqueroso! E amplos setores da imprensa acabam dando trela a isso que seria o “outro lado”? Esperem aí: “outro lado” exatamente de quê?
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment