Wednesday, July 11, 2012

Entre Mr.X, Muamar Galdalf e o Acrobata Chinês, Eike Prefere Neymarra

O desesperado multibiliardário - com o dinheiro do contibuinte - e empresário oficial do PT, Eike Batista, decidiu contratar Neymar para fazer o PR de suas empresas de fachada. Pelo visto o gênio do mercantilismo lulo-petista ainda não decidiu quem vai contratar para gerir seus “negócios” que foram desmascarados recentemente como fraude. A imagem de Neymar é apropriada, os dois são enganadores profissionais.
Aê boss, cadê aquela rainha da bateria vadia que tu prometeu?

3 comments:

Anonymous said...

Com 20 anos, esse "enganador" ja ganhou mais titulos que muito clube grande do futebol brasileiro em toda sua historia, sem contar que seu toque ba bola enfeita qualquer jogo e beleza as vezes alegra mais que resultado. O Neymar faz marketing porque ele ganha muito dinheiro assim por aqui, claro que os vira-latas preferem o moleque jogando em campo congelado da russia pra ganhar bem menos. Manda o Balotelli pra Russia.

Anonymous said...

SB, olha só como alguns fazem ciência na Selva:

http://farm9.staticflickr.com/8165/7547293624_c3c9a14d67_b.jpg

http://sciencesp.wordpress.com/

Anonymous said...

Neymar e Eike Batista duas fraudes que se desmancham diante dos olhos de todos. O primeiro talvez seja um dos jogadores mais mascarados da história universal. O tempo está mostrando que ele não passa de um outro robinho... Já o tal Eike é um enganador de primeira mas que já foi desmascarado.