Wednesday, October 6, 2010

Dilma, o Aborto, o Politicamente Correto e sua Versão Gaulesa

O politicamente correto é uma grande invenção dos intelectuais comprometidos com o totalitarismo para impor censura aos seus inimigos e melhor transmitir sua ideologia. O caso da Dilma e sua opinião sobre o aborto ilustram perfeitamente como ele funciona. A verdade é que Dilma apóia o aborto, já disse isso em público diversas vezes. A imprensa, dominada por petistas afiliados ao sindicato dos jornalistas, faz um esforço monumental para esconder e distorcer essa verdade absoluta. No seu discurso politicamente correto tentam passar a mensagem vazia de que Dilma é a favor da vida… alguns intelectuais da USP com educação francesa vão apurar o vazio, provendo um verniz ‘intelectual’ do tipo: Segundo Espinoza a Dilma não é a favor do aborto blábláblá...

1 comment:

Anonymous said...

Para quem tem alguma dúvida de que a Dilma Roussef é a favor do aborto, por favor, peço encarecidamente que você acessem o link da entrevista de nossa candidata a presidência dada a revista Marie Claire, em que declarou-se textualmente a favor do aborto.



Introdução da própria revista Marie Claire:
A Dilma Rousseff que todos conhecem lutou contra a ditadura, foi presa e torturada. Virou ministra, enfrentou várias crises no governo e é candidata não oficial à presidência nas próximas eleições. A Dilma que quase ninguém conhece sentia culpa de ir trabalhar e deixar a filha em casa, ri de si própria e se diverte com os programas de sátira a seu respeito. Diz que se sentiu nua quando a imprensa começou a vasculhar sua vida pessoal. Em entrevista exclusiva à Marie Claire, ela fala que preferia os tempos em que os homens cortejavam as mulheres, acha que esse negócio de ficar não funciona bem para nós e diz que é a favor da legalização do aborto.
Trecho retirado da 3ª página da entrevista:


Marie Claire: Uma das bandeiras da Marie Claire é defender a legalização do aborto. Fizemos uma pesquisa com leitoras e 60% delas se posicionaram favoravelmente, mesmo o aborto não sendo uma escolha fácil. O que a senhora pensa sobre isso?

Dilma Roussef: Abortar não é fácil pra mulher alguma. Duvido que alguém se sinta confortável em fazer um aborto. Agora, isso não pode ser justificativa para que não haja a legalização. O aborto é uma questão de saúde pública. Há uma quantidade enorme de mulheres brasileiras que morre porque tenta abortar em condições precárias. Se a gente tratar o assunto de forma séria e respeitosa, evitará toda sorte de preconceitos. Essa é uma questão grave que causa muitos mal-entendidos.


http://revistamarieclaire.globo.com/Marieclaire/0,6993,EML1697826-1739,00.html


A posição da candidata Dilma é favorável ao aborto e vem mentido para os brasileiros a respeito de seus reais objetivos.