Tuesday, March 9, 2010

Zagallo Acerta Uma!

Ao falar de Ronaldin Gayucho, Zagallo vai no ponto: "Já me perguntaram: "Ronaldinho Gaúcho, sim ou não?" Eu disse: "Não vai". Por quê? Eu fui franco. Ele tem uma técnica excelente, habilidade também, ganhou Bola de Ouro, mas nesse período em que ele jogou pela seleção brasileira, só fez uma boa partida: contra a Inglaterra (na Copa de 2002), quando inclusive fez um gol sem querer - disse Zagallo, em entrevista ao "Tá na Área", do SporTV, referindo-se ao jogo das quartas de final, contra a Inglaterra (vitória brasileira por 2 a 1)".

1 comment:

Andre said...

Selva, esse é um daqueles grandes mistérios do futebol... o Ronaldin acertou aquela bola intencionalmente ou não? Sou daqueles que acha que ele acertou premeditadamente. Outros irão dizer que ele acertou sem querer... Mas que ele é jogador de time e não de Seleção, assim como é o Messi na Argentina, isso eu hei de concordar também...