Thursday, November 26, 2009

Uma Goleada Humilhante... e Só de Cinco?

Depois dessa jeba tridimensional voadora aplicada com amor e carinho pelaLiga em Quito, o fruminense aprendeu várias lições: 1) Cuca pensou que era um gênio, uma espécie de Parreira. Daí escalou um time tático, cuja tática era perder de pouco. Como Parreira ele errou, ele errou como Parreira, estúpida e covardemente. Escalou um tal de Marcequinho, uma merda absoluta [uma vergonha eterna esse merda ter vestido a camisa tricolor]. A Liga só riu. E o que o grande time equatoriano fez? Ele decidiu deixar esse lixo humano fazer o primeiro gol aos 40 segundos do primeiro tempo, e depois enfiar [com carinho, amor e compreensão] CINCO JEBAS tridimensionais voadoras [sem vaselina] nas costas [lombos e gluteos] desse merda; 2) Cuca pensou que era um gênio, uma espécie de Parreira. Daí trocou menos seis por menos meia dúzia. É preciso uma pós-graduação no IMPA para entender as mudanças de Cuca. Ele tirou aquela excrescência absoluta, denominada de Allan e, acreditem senhores!, colocou uma coisa chamada Kieza. Vou repetir bem devagar, Ki-Eh-Zha. Porra, o Cuca só podia estar de sacanagem. Ele fez isso só para irritar a torcida. Torturá-la gratuitamente. Fazê-la esquecer oito vitórias consecutivas. E conseguiu! Kieza, um proto excremento humano, amigos, foi a resposta de Cuca a clara, evidente, cristalina goleada que se materializava em campo; 3) Cuca pensou que era um gênio, uma espécie de Parreira. Daí escalou, como é mesmo o nome desse bosta?!? esse goleirinho de várzea, Bruno? Marcos? Rafael? Sei lá, caralho, e tenho raiva de quem sabe o nome dessa sujidade. O que dizer de sua atuação? Do terceiro frango em que ele se RE-CU-SOU a correr atrás da bola? Naquele peru, Cuca deveria não só sacá-lo do jogo, mas do time também, convocando um corredor polonês para cobri-lo de porrada. Pelo menos o merda é consistente: Ele conseguiu engolir TODAS AS BOLAS CHUTADAS A GOL, ele não conseguiu fazer uma única defesa, fato inédito na história do futebol.
Amigos tricolores, vamos ser honestos: De onde menos se espera é de onde nada sai, ou coisa parecida. Esse time de merda, de retardados, canalhas, vagabundos e maconheiros já deu o que tinha que dar. Vamos voltar `a media: o time é sofrível, ruim PARA caralho, seu lugar é a segundona. Humilhação não é ver esse bando de vagabundos cair. Humilhação é ver um Botafogo ser ameaçado por esse timinho de bosta. Vou repetir bem devagar, como uma adaga no fígado numa tortura chinesa, Bo-ta-fo-go.
Last, but not least, o tiranete do Iran estava visitando os bolivarianos da América do Sul por um único motivo. Para contratar o tal de Méndez, da Liga. Cada mijão dele é mais do que suficiente para enriquecer todo o urânio do Iran e, depois, se destilado, ainda rende bilhões de dólares a Chávez e sua rede de distribuição de cocaína.

5 comments:

Vitor said...

Palavras registradas. Mas o nome do esquisito do primeiro gol é MARQUINHO (não que isso importe).

O Filho-da-Puta não dominou UMA BOLA O JOGO TODO!

Unknown said...

Caras com 25 minutos de jogo, o Cuca disse que iria substituir o Alan no segundo tempo. Pergunto: precisava esperar tanto?

Outra coisa, com 5 minutos do segundo tempo era evidente que o time do flu nao conseguia sequer andar em campo. Um tecnico minimamente razoavel teria fechado o time naquele momento e evitado a catastrofe.

Mas vamos livrar a cara do Conca, porra eu pensei que o argentino iria ter um enfarte ontem.... porra o cara era o unico que corria no time. Aquele tal de Rui (um reforco que vem do botafogo...)entrou e nao aguentou correr sequer 10 minutos.

Sandro P said...

Ué?!?!?!
Tem um post abaixo que afirma que o time do Flu é antológico.
O time conseguiu piorar tanto em uma semana, ou os tricolores é que não enxergam direito??

Jacopo Belbo said...

Mano,

eu não vi o jogo, mas posso afirmar de cátedra (ponha cátedra, já que eu também vivo a 2700 m e uma cátedra é tudo que eu quero) que correr nessa altitude não é mole. Eu já vivo assim há quase 4 anos e ainda assim perco o fôlego.

Por muito que a minha concentração de hemácias tenha aumentado, o meu pulmão continua sendo uma máquina volumétrica e o oxigênio (pouco ou muito), para passar dos alvéolos ao sangue, necessita de um diferencial de pressão, diferencial este que custa mais energia em proporcionar que ao nível do mar.

SELVA BRASILIS said...

Caro Sandro P,
o futebol é uma caixinha de surpresas e no caso tricolor, ele é uma fossa repleta de surpresas, a maioria, claro, de surpresas ruins.