Thursday, November 19, 2009

Passando Como Um Trator: Fluzão Massacra a Catimba da Bugrada

Poucas vezes na história do futebol temos a felicidade de presenciar a vitória do bem contra o mal. Mais uma vez o time que domina total e integralmente o futebol continental impôs a categoria do jogo de bola sobre a catimba, a inata preguiça e mau-caratismo do futebol cucaracho. Esperou até os minutos complementares da partida para impor mais uma goleada, Flu 2x1Cerro. Como resultado, expos a animosidade, a falta de fair play, a desonestidade e banditismo sul-americanos da bugrada paraguaya. Se existisse justiça na FIFA esses animais seriam banidos do futebol. Como não há, o Flu não se acovarda e não foge da porrada, como diz o grande líder Cuca.

2 comments:

Andre said...

Num time como o paraguaio, de técnico argentino e 4 jogadores compatriotas, o negócio só poderia dar no que deu mesmo. Mas foi uma vitória maiúscula, de homem. Como há muito não se via no futebol. O fato negativo no mundo do futebol hoje foi a eliminação da Irlanda em um gol roubado da França... Disgusting...http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/ingles/0,,MUL1384483-9847,00-MAO+DE+HENRY+DEIXA+ROBBIE+KEANE+COM+NOJO+FIFA+NAO+QUER+IRLANDA+NA+COPA.html

Felipe Flexa said...

Ops! Desculpe, mas vocês vão enfrentar a LDU na final, lembra? Eles meteram 7 a 0 no River Plate. Tudo bem que este é o River genérico, do Uruguai... Mas a LDU é a original.