Friday, November 2, 2007

Como se Constrói o Terror

Pergunte a governadora petista do Pará, cujo sonho parece ser o de criar uma aberração semelhante ao Sendero Luminoso em seu estado.

1 comment:

Andre said...

Há coisa de uns dois anos e meio, saiu na ISTOÉ, cuja capa era um cidadão - já de idade - dizendo que ele prendeu o Zé Dirceu... Eu não queria uma entrevista com ele, eu queria uma entrevista com QUEM SOLTOU ZÉ DIRCEU...

É impressionante esse meio-esquerdista-comunista-maoísta-trotskista-anarquista de contar suas "verdades". Esses autores de livros didáticos de história então, são os campeões. Põem a deposição de Jango como um golpe militar. OMITEM violentamente o apoio popular maciço a essas ações pelas forças armadas (seja com o apoio da CIA ou não).

No final das contas, a culpa cai em cima dos militares... Não por omissão, mas por serem os "bandidos" e os guerrilheiros os "mocinhos". Foi criada uma verdadeira indústria de ações no STF, pra conceder pensões vitalícias, gordas toda vida, a esse bando de arruaceiros (vide toda essa cúpula do PT e asseclas com sinecuras fantásticas no alto escalão do Governo).

A anistia, por sua bilateralidade, deveria enterrar todas essas histórias, de vencedores e vencidos, até porque militares estão também entre as famílias enlutadas. Uma vez concedida a ANISTIA, todas essas deveriam ser perdoadas BILATERAMENTE...

Talvez tenha faltado um pouco de energia aos militares, para eliminar os inimigos em combate, identificá-los e DEVOLVÊ-LOS decentemente em um caixão enrolado à bandeira nacional às famílias. Isso é o que elas procuram hoje: CORPOS... Isso, sem esquecer de cobrar o custo de UMA BALA a essas famílias, assim como se faz na tão amada China desse povinho do PT. A União não deve arcar com custo de balas pra matar guerrilheiros não.

Mas, enquanto isso, esse povin do PT deita e rola...