Thursday, July 1, 2021

O Cancelamento do Cancelado Foi Cancelado: O Caso de Bill Cosby

Um show de horrores jurídicos mostra basicamente o que todos sabemos: As falhas de governo ocorrem principalmente no judiciário pois é ocupado por um bando de bandidos arrogantes e analfabetos:

Com 83 anos de idade, o comediante americano cumpriu mais de dois anos da sentença de três a dez anos de prisão dada a ele em 2018. Ele tinha sido condenado pelo abuso sexual, ocorrido em 2004, de Andrea Constand, ex-funcionária da Universidade de Temple, onde ele estudou.Para o juiz David Wecht, um promotor envolvido na investigação de Cosby, Bruce Castor, induziu o comediante a se incriminar durante um testemunho em um processo civil ao prometer que as declarações não seriam usadas em uma acusação criminal.
Depois disso, um outro promotor, Kevin Steele, desrespeitou o acordo e usou o testemunho no processo criminal. Isso seria uma violação aos direitos garantidos pela Quinta Emenda da Constituição americana, que determina que uma pessoa não precisa produzir provas contra ela mesma. De acordo com a Corte, Steele era obrigado a seguir a promessa feita pelo antecessor.
De acordo com a Corte Suprema estadual, o promotor do caso, Kevin Steele, responsável pela prisão de Cosby, era obrigado a manter uma promessa feita pelo seu antecessor de não acusar formalmente o comediante.

No comments: