Monday, May 22, 2017

Rábulas Petralhas da OAB Querem Golpear Temer? Ajoelhou, Tem que Rezar

O saudoso Chacrinha, um dos maiores pensadores do Brasil, já dizia que “Ajoelhou tem que rezar, cabrito berra quando quer mamar”. Ora, por que o sindicato de AdEvogados de porta de cadeia do Brasil varonil está indo com tanta sede ao pote do impedimento de Temer? Esse sindicato petista não dá ponto sem nó, sempre foi uma das forças mais poderosas do nosso atraso. É óbvio, ululante, que seus operadores mais influentes estão envolvidos até a medula óssea na putaria que desgoverna o país. Senão, vejamos: Delator da JBS cita propina para mais de 100 escritórios de AdEvocacia.

3 comments:

ARS said...

Por uma questão de coerência, se derrubamos a anta do governo, temos que derrubar também o maçom inglês. Se os parasitas corruPTos estão pegando carona nesta situação, a culpa é exclusiva do juiz bananeiro que ainda não teve coragem de mandar o chefão dessa canalha para a cadeia. Mas nosso dever é defenestrar todos os bandidos do governo, sejam de que lado for.

samuel said...

A natureza do golpe em vigor no Brasil está atrelada ao poder judiciário.
O Judiciário tende a ser Marxista, tanto nos EUA como no Brasil (no Brasil sem tradição capitalista e atrelada ao patrimonialismo português, é definitivamente marxista).
Mais serviços advocatícios são necessários, pois no Brasil, há mais cursos de direito do que a soma do que existe no restante do mundo… Brasil, era o país dos bacharéis, continua sendo o país dos bacharéis, Brasil será sempre o país dos bacharéis, deitado eternamente em berço esplêndido…..
Brasil? (também conhecido como ADVOGASIL – nada se pode fazer sem um advogado) Nem passe por perto que V vai levar um processo … Brasil é também conhecido como PROCESSIL afinal a JUSTIÇA é cúmplice dos advogados…
OAB (ORDEM para proteção dos ADVOGADOS DO BRASIL). Queixa contra advogado? É inútil procurar a OAB. Ela existe para proteger o advogado e não para policiá-lo de seus desvios de conduta, de seus avanços sobre o patrimônio de seus clientes.
OAB é o desserviço ao cidadão comum e ao país: Advogado de bandido (Setor Privado) e de Político (bandido do Setor Público).....

samuel said...

Brasil? Onde o CAPITAL vira lixo, isto é; vira honorários de advogado, o que é a mesma coisa.