Saturday, June 21, 2014

Doutor Valdomiro Pinto, Ph.D.: A Ingratidão do Mundo

Todos sabem de minha genialidade e bondade em sempre dividir os recursos públicos. Num impulso de ajudar as contas publicas brasileiras liguei para meu amigo do Tesouro Arno Augustin. Amigo que eu carinhosamente chamo de asninho. Asninho, disse eu, vou te ajudar a resolver o problema do superávit primário. Faz o seguinte, aposta 10 bilhões de reais que a Espanha passa para a segunda fase do mundial. Ele, com sua genialidade tradicional, rapidamente aprovou a ideia e perguntou se eu teria outra sugestão. Afinal, em ano de eleição as contas publicas sofrem. Sempre querendo ajudar, propus uma espécie de swap reverso de aposta. Isto é, aposta outros 10 bilhões que a Costa Rica vai estar eliminada após duas rodadas. Sugestao prontamente atendida por asninho. E agora recebo cartas do TCU, AGU, MPU pedindo que eu devolva os 50 milhões que ganhei por essa consultoria. Que culpa eu tenho? Acaso alguém pode criticar a qualidade de meu trabalho? Acaso não deveria receber por ajudar meu pais???? Ora erros acontecem, mas não posso ser responsabilizados por eles. Bando de ingratos!!!!

Doutor Valdomiro Pinto, Ph.D, propôs como unica fonte de lucro possivel uma linha de ferry do porto de Mariel em Cuba para Miami para ajudar os Cubanos a fugirem da ilha. Fidel não gostou.

No comments: